1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Barulho no lcd Sony 32W5500

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Diarte, 11 de Maio de 2009. (Respostas: 16; Visualizações: 2200)

1. Bom dia a todos!

No fds passado comprei na fnac colombo o lcd sony 32W5500, e estaria satisfeito não fosse o barulho irritante que ele faz (parece o motor a trabalhar), ontem estive com um lcd da samsung e é completamente silencioso. Alguém tem este lcd que me possa informar se é normal o barulho que ouço. A sony diz que é normal que faça algum barulho mas nada que incomode, o que não é o caso. Familiares que têm lcds de outras marcas dizem-me que não é normal.
    Desde já agradeço os comentários.

2. Profet

Profet Power Member

Segundo alguns utilizadores do forum, é normal fazerem ruido. Se no teu caso for muito alto, nada como ir à loja ouvir um modelo igual a funcionar e caso haja diferença pedir para trocar.

3. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Não é normal.

Se está a tempo, peça a substituição do LCD.

4. Boa tarde a todos,

Também estou com o mesmo problema com um lcd 32w5500...

como está a tua situação?

5. mais alguém teve problemas com o lcd 32w5500 da sony?

é normal esse ruído???

6. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Não, o ruído não é normal.

7. Também comprei um LCD igual, e estou com o mesmo problema...como resolveu o seu caso?

8. Como resolveram essa situação? Era defeito do produto ou é mesmo assim com todos? É que estou a ponderar comprar um mas com este feedback não sei não...

9. Davez

Davez Power Member

eu também estava a pensar comprar um no próximo fim de semana. por reviews que li não me parece normal fazer esse ruído que muitos falam.

10. ffjoao

ffjoao Power Member

Boas, tambem tenho um lcd da sony 26t3000, já tem 2 anos e faz barulho, mas só se nota quando está sem som.

11. J.Ace

J.Ace Power Member

Boas,

Posso garantir-te que a 40' w5500 não faz barulho.

J.Ace

12. Blue Zee

Blue Zee Power Member

A minha 37W5500 também não faz.

Pelo que sei e há casos comprovados desse fenómeno, o zumbido deve-se a problemas com as lâmpadas de retro-iluminação.

É fundamento suficiente para activar a garantia e/ou a substituição do equipamento (atenção aos prazos!).

13. Já deves saber mas se não, fica o aviso. Este modelo na ***** e na ***** está a preços muito abaixo dos preços de mercado :)

14. ffjoao

ffjoao Power Member

boas, achas que devo solicitar a garantia, a minha faz esse ruido mas só se nota sem som é que para fevereiro acaba a garantia?????'

15. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Se na utilização normal não se nota ou não incomoda, penso que não será de reclamar, mas cada um saberá melhor se é incómodo ou não.

16. abuso

abuso Power Member

A minha 32w5500 não faz barulho.

17. CMMJ

CMMJ Power Member

Tenho uma 46W5500 e nada de barulho, por isso garantia com esse lcd antes que se faça tarde.

Partilhar esta Página