1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Barulho no PC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por chyzck, 29 de Abril de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 747)

1. chyzck

chyzck [email protected] Member

oLá...

O meu PC de vez em quando dá com cadas arranques, faz mesmo muito barulho... Será do pó que aquilo acumula lá dentro..?

abraços

2. luikki

luikki Power Member

escrever em português dava jeito para perceber o que queres saber...
    o pó....que eu saiba não faz barulho...
    portanto, se isso tem pó que está a impedir as fans de funcionarem correctamente pode ser que elas "gemam" e ouças barulhos...ou podem ser cabos a tocar nalguma fan...ou pode ser a fonte a dar o berro...ou....
    se tencionas mexer no interior da "máquina" desliga o cabo de alimentação, carrega várias vezes no botão de power e limpa o que tiveres a limpar....

3. KingjacK

KingjacK What is folding?

fgu melhor k isso é impossivel bom trabalhu!!!!!!!!

cumps

4. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Podias explicar melhor essa do "O meu PC de vez em quando dá com cadas arranques"?

5. chyzck

Tipo, quando aceleras até ao fundo num carro, de repente.. :S o PC é a mesma coisa..
    O meu PC parece que vai levantar vo...

ahh.. Obrigado pelas respostas...

abraços

6. PTNetSurfer

PTNetSurfer Power Member

ixo tem ar de ser a drive de CD's, as vezes acontece-me ixo mas nao é nada que nao se ature! xD

7. chyzck

Boas.. Acho que o barulho vem mesmo das drives de DVD. O que posso agora fazer?

abraços

8. PIII

PIII Power Member

o meu pc quando ligo..e quando tá frio...a fonte parece um motor..:)

Partilhar esta Página