Barulho no pc

Deck

Power Member
Boas o meu pc tem feito um barulho esquesito quando eu puxo um bocado pela sua performance, ouvindos uns cliques bastante ruidozos do hardware no inicio pensei que era uma ventoinha mas agora estou um pouco mais inclinado para o meu segundo disco que já é um bocado antigo, Seagate 60gb IDE, existe essa possibilidade? Eu alterei os programas todos para o disco SATA(my system) e inclusivé aloquei a memória virtual lá, tendo o disco de 60 apenas o Windows Vista 64 Home Premium.
Também tenho outro problema que é o pc encrava sempre que ponho 1 dvd multimédia, para além de lhe custar a ler não consigo abrir e é raro conseguir copiar geralemte so volta ao normal qd ejecto o disco.
Poderá tudo isto se dever a uma má instalação do SO? Como nunca tinha usado Vista e tinha o XP préviamente instalado no disco de 60 desta vez nao apaguei a partição, apenas fiz uma formatação rápida sempre que inicio aparece 1 boot screen com o vista e "versões antigas" as quais não existem.
 
tu mesmo tens as soluçoes para o problemas que estas a ter....
Tens de meter isso tudo direito e nao andar a passar as coisas de um lado para o outro dessa maneira...

O disco de 60Gb pode ate estar cansado, e uma questao de pesquisar por progamas que testem o estado do disco, mesmo aqui no forum deves encontrar topicos relacionados com o assunto...
 
Back
Topo