1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Barulho numa placa grafica PASSIVA!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por dA_PhReAk, 9 de Julho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 735)

1. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

Tenho uma 8600GT da gigabyte que tem um cooler passivo de origem, quando faco scan de artefactos no ati tool ou corro um 3dmark a placa faz um barulho como se estivesse a chiar. O que se passa?

obrigado

2. WindWalker

WindWalker Power Member

Há por aí um tópico sobre isso. É mesmo da pl. gráfica.

3. WindWalker

WindWalker Power Member

4. MrRCS

MrRCS Power Member

isso é normal...
    a minha 6800ultra fazia isso

5. Romani48

Romani48 Power Member

Como disse ai parece ser normal, eu não mandei a minha para RMA porque mesmo nos foruns da ASUS existem n casos destes, parece ser normal.. sinceramente agora já não ouço mas como dentro em breve outra grafica se avizinha já não penso muito nisso

6. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

o problema e que o meu sistema e bastante silencioso e oico esta porcaria mesmo muito bem, e e super irritante (parece mesmo um mosquito). Existe alguma maneira de calar isto? sera razao para fazer RMA? (e dar-me-hao o rma?)

7. CyberOps

CyberOps I'm cool cuz I Fold

isso acho q é devido aos condensadores. podes tentar mandar para rma mas pode voltar na mesma

8. Romani48

Romani48 Power Member

NEm mais

como já disse no forum da ASUS (marca da minha) o pessoal ja mandou n vezes para RMA e continua igual

9. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

A mh 8600gts k tive em casa fazia exactamente o mesmo.
    Depois kt mais oc mais aumentava o zumbido.
    Vem do circuito de alimentação da placa, normal nestas placas
    Nc me xatiei pois a tornado abafava tudo o k fosse barulho :)

Partilhar esta Página