1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Barulho Portatil

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por khread, 31 de Janeiro de 2013. (Respostas: 6; Visualizações: 481)

1. Boas tenho um asus x59sl o portátil já tem os seus 5 aninhos mais ao menos mas de a uns tempos para cá começou a fazer barulho , já tirei o pó que tinha já limpei a ventoinha e vi as sáidas de ar mas mesmo assim o barulho continua e como muitas vezes o deixo ligado de noite a carregar dispositivos gostava de encontrar uma solução

Obrigado

2. stucky

stucky Power Member

substituiste a massa térmica?

3. Não , sinceramente não queria ser eu a fazer isso porque como não sou muito entendido nisto tenho medo de estragar o pc , prefiro levar a uma loja mas não sei se me fazem isso , outro problema que tenho é a ventoinha algumas vezes não arrancar tendo eu de ir la ao local de saída do ar e soprar para ela arrancar , será problema da ventoinha?

4. Não , sinceramente não queria ser eu a fazer isso porque como não sou muito entendido nisto tenho medo de estragar o pc , prefiro levar a uma loja mas não sei se me fazem isso , outro problema que tenho é a ventoinha algumas vezes não arrancar tendo eu de ir la ao local de saída do ar e soprar para ela arrancar , será problema da ventoinha?

5. ptfuzi

ptfuzi Power Member

a mesma pode estar apenas com lixo..

ou então pode estar já boa para ir para o lixo..

o barulho ouve-se mesmo em velocidades baixas?

6. Não é lixo pois já a limpei , com velocidades baixas o barulho diminui um bocado mas não me interessa ter velocidade baixa devido ao computador mesmo com o coller aquecer um bocado

7. ptfuzi

ptfuzi Power Member

então provavelmente já está danificada, se é de rolamentos é pq foram à vida, se não tem rolamento é sistema magnético e já foi à vida também, secalhar começava a pensar em adquirir nova fan.

agora estava a pensar, se não sabes trocar a massa térmica, também não abriste o pc e retiraste a fan para limpar completamente, pois não??

Partilhar esta Página