1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Barulho psp

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Brian 7, 5 de Julho de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 1602)

1. Brian 7

Brian 7 Power Member

Tenho a minha psp slim á relativamente pouco tempo e desde que a comprei (nova) ao ler os UMD's faz algum barulho (deve de ser a rodar) acham normal? MAs nunca deixou de ler nenhum UMD.

Cumps e bons posts

2. Vrts

Vrts Power Member

Eu ainda nao encontrei nenhuma psp que nao faça esse barulho
    xd

3. sensei

sensei Power Member

Sim, é normal. Está a ler o UMD.
    No principio também estranhei mas pesquisei um pouco sobre isso e é normal, não te preocupes. ;)

4. Ryko

Ryko Power Member

Lol a tua drive ainde é nova (ao contrario da psp xD).
    Eu ja to farto de abrir a minha drive, quando me stresso com a psp fico a abri-la e a fechar

5. spytech

spytech Mega BOINC

se o barulho for tipo roçar, é normal

caso contrário não

alias, ausência de barulho e que pode indicar um problema...

6. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Epah, o que eu me ri. Mas não passa da mais pura das verdades, infelizmente.

7. JCmendes

JCmendes Power Member

Esta thread é um pouco hilariante...então não tem de fazer barulho a leitura do UMD!!?

Lógico esta ler o disco, quando colocas um Cd na drive do PC tb faz barulho, e então se colocares na drive da Xbox 360, então ai não é "algum barulho" mas sim um "basbaqueiro do caraças!!"

Na PS3 ai é que ainda não ouvi barulho por estranho que pareça. :D . MAs essa drive parece que roda mesmo a baixa velocidade.

8. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

Não te preocupes...a PSP a apenas tá a ler o UMD...é um barulho normalíssimo ;)

9. OblivionDzheinZ

OblivionDzheinZ Power Member

faz assim tanto barulho? hmmm...se sairem pipocas fazes entrega em mão na zona de Lisboa? ^^

10. Namick

Namick Power Member

boas pessoal
    no meu caso enquanto está só com a bateria está tudo bem,mas se ligo o carregador com ela ligada começa a apitar (piiiii)
    e mais estranho é que se o brilho do ecran estiver no minimo o apito é muito alto à medida que aumento o brilho o apito diminui
    não é um apito assim tão alto estilo sirene mas ouve-se e é muito irritante mesmo.
    se alguém me poder dizer algo sobre isto agradeço.

11. bassmaster

bassmaster Folding Member

Isso é muito estranho nunca tinha ouvido falar nisso, mas isso é sempre ou só as vezes?

12. Namick

Namick Power Member

infelizmente é sempre,sempre que a psp tem o ecran ligado e está ligada ao carregador ouve-se,mas se estiver desligada já não.

13. spytech

spytech Mega BOINC

também me acontece

sempre assim foi, e penso que é normal

nunca me preocupei com isso

14. Earthless

Earthless Power Member

ainda ontem notei nisso, tava a carregar e a ouvir um PI que mete nojo, mas deve ser normal

15. a minha nao faz barulho nenhum,e deixo a carregar na mesa de cabeceira enao consigo dormir com ruido nenhum.a minha nao faz ruido nenhum.lool

16. nevermindxxx

nevermindxxx Power Member

Acho que não é normal fazer ruido ao carregar a minha nunca fez, em relação às umd é normal

17. ainda ontem pus a minha a carregar,e nao ouvi nada.

18. Earthless

Earthless Power Member

é pouco barulho, notas tipo frequencia nos ouvidos...mas eu tou-me a lixar, se bem que alterei a bateria se é que me entendem (n, n tive de abrir) por isso deve ser disso, anyway n estou preocupado está tudo bem.

19. nevermindxxx

nevermindxxx Power Member

nunca encostei o ouvido para ver se faz algum barulho.. vou ver enquanto tou a escrever o tópico.. .. .. .. .. .. .. .. .. .. .. .. .. .. .. .. .. .. ..

nem encostando o ouvido, nada. mas certamente nao é nada de grave...

20. tambem nao acho que seja algo de grave fazer esse barulho!

Partilhar esta Página