1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox Barulho ventoinha

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por JonyMS, 26 de Dezembro de 2012. (Respostas: 18; Visualizações: 1469)

1. JonyMS

JonyMS Power Member

Boas,

Tenho uma Slim há quase 2 anos. Há uns tempos tenho reparado que ela ao iniciar um jogo faz um barulho da ventoinha (como se ela estivesse mais acelerada), barulho que desaparece ao fim de menos um minuto e a xbox volta ao "ruído normal" e corre o jogo normalmente. Reparei que isto só acontece com jogos mais recentes (por ex: The Witcher 2, Mass Effect 3, Gears of War 3). Recentemente comprei o bioshock e nunca teve este problema e testei com outros jogos relativamente mais antigos (Gears 1) e também não tive esse problema.

Será normal?

Muito obrigado

2. dvm_10

dvm_10 Power Member

Normalíssimo. Já agora, instalaste os jogos no disco?

3. JonyMS

JonyMS Power Member

Sim, tinha os jogos instalados no disco (:

4. dvm_10

dvm_10 Power Member

A mim, acontece-me o mesmo, e nos jogos mais puxados é perfeitamente normal.

5. Rufio

Rufio Power Member

Normalissímo.Why?

Isso está relacionado com o sistema de protecção dos jogos. Como é sabido a Xbox 360 é ''alterável'', o que levou a Microsoft estar sempre a evoluir as suas defesas. À cerca de ano e meio +-, uma dessas evoluções de segurança da Ms fez com que as nossas Xbox's fizessem mais barulho no 1º minuto quando entra um jogo tenha saído após essa evolução.

Mesmo com o jogos instalados no HDD acontece mesmo...não te preocupes:D

6. Hrs10

Hrs10 Power Member

Por acaso já tinha dado conta disso na minha.

Há alturas em que parece que a bicha vai explodir, tal é a força com que começa a bufar.

...isso ou levanta voo. :D

7. Rufio

Rufio Power Member

A minha mais parece um aspirador...qualquer dia experimento para ver se aspira alguma coisa e deixo o feedback:joker:

8. RuiBK

RuiBK Power Member

É mas é mais 5 minutos em todos os jogos a partir que saíram a partir de Setembro de 2011, não só por causa de medidas anti-pirataria mas para dar 1 giga extra de espaço a todos os dvds. Mais importante para o aspecto anti-pirataria foi o update feito no fim de esse ano que flashou todas as drives de consolas que estavam ligadas ao Live.

E mesmo antes de 2011 a PS3 e 360 já tinham sido "descobertas". Embora a 360 tivesse sido primeiro...

9. .DX.

.DX. Power Member

Se vocês acham que as Slim fazem muito barulho deviam ouvir as primeiras de 2005.

Ouvia-se na casa toda.

10. PCgamer

PCgamer Banido

uma pergunta aproveitando o topico, pra q serve instalar o jogo? nao precisamos do cd?

11. RJS

RJS Power Member

Continuas a precisar do CD, mas apenas como "chave" para ter acesso ao jogo, uma vez que tudo o que é dados passam a ser acedidos pelo HDD.

Vantagens:
    Menos barulho e poupanca da vida util da drive, visto que so é usada durante aquele periodo de tempo para verificar o jogo.

12. dvm_10

dvm_10 Power Member

Precisas na mesma. No entanto, jogo instalado permite menos uso do leitor, menos ruído, não riscaria o disco numa eventual queda da consola e, em certos jogos, loading times mais curtos.

13. Hrs10

Hrs10 Power Member

Eu queria era o contrário, aspirar de dentro para fora. lol.

Btw, como é que vocês costumam limpar?

Não percebi duas coisas. Em que consistiu o flashar e tinham sido descobertas....cracadas?

Eu só não comprei a Xbox mais cedo porque não tinha confiança nenhuma no produto. Vá lá que depois corrigiram.

Já agora aproveito para vos perguntar: Como estão os prateados das vossas consolas?

Os meus começaram a ter algumas manchinhas. Não a limpo com panos molhados ou húmidos, mas tenho a ideia que a minha mãe uma vez passou um pano húmido lá. (No mesmo dia em que a pôs em pé de pernas para o ar...lol)

Pode ter sido disso ou é normal?

14. FNvS

FNvS Power Member

A mim a xbox está como nova, ja tenho alguns 3 anos, limpo sempre com um pano seco e dos lados aqueles produtos do pó...Agora por dentro deve estar ratos lol nunca foi aberta, mas como semana a semana limpo o pó ao quarto, secalhar está limpinha!

15. Hrs10

Hrs10 Power Member

A questão da minha é que nos prateados parece haver oxidação. :(

16. FNvS

FNvS Power Member

Hum algum produto molhado deve ter afectado isso

17. Hrs10

Hrs10 Power Member

Eu acho que foi só a humidade do pano.

De qualquer forma é meramente estético, já que aconteceu há meses e a bicha bomba normalmente.

Fiquei foi meio possesso no momento mas lá passou.

18. RuiBK

RuiBK Power Member

Alteraram o firmware das drives para elas reconhecerem os novos formatos. E sim, crackadas.

19. Hrs10

Hrs10 Power Member

A xbox sabia. Da ps3 nunca percebi bem.

Partilhar esta Página