1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

barulho ventoinhas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ewar, 6 de Junho de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 539)

1. ewar

ewar Power Member

ola a todos. preciso que me ajudem numa coisa...nestes meses de calor ao fim de uns minutos as ventoinhas do pc começam a fazer mais e mais barulho chegando a tornar-se ensurdecedor... pelo que ja tentei perceber é a da grafica...será da temperatura estar mais alta? que recomendam fazer?

2. _SkyWaLKeR_

_SkyWaLKeR_ Power Member

k grafica tens? com este calor se a caixa n for devidamente arejada e n possuir um bom airflow é normal as ventoinhas das graficas terem k trabalhar a velocidades mais elevadas...normalmente acima dos 50% ja se fazem ouvir....mas pelo barulho k tu descreves ja devem andar acima dos 70 ou ate 80%...indicador de temperaturas bem elevadas...

saca o msi afterburner e verifica as temps em load!!

3. Gonç@lo

Gonç@lo Power Member

Tira uma foto ao interior da tua caixa, para se poder ajudar melhor. Limpa o pó da ventoinha, pondera trocar a pasta térmica da gráfica, e meter uma ventoinha lateral nessa zona.

4. ewar

ewar Power Member

a caixa ta num local arejado. ja experimentei abrir de lado e apontar uma mini ventoinha dos chineses para lá, mas nao muda nada... vou testar entao as temperaturas...

5. dblaster7

dblaster7 Power Member

eu felizmente nao sei o que é isso mas ja tive colegas com pc's que a familia dizia para desligar a musica ou o que era. quando na realidade eram as fans de fraca qualidade.
    a cena da grafica eu tambem tinha esse problema com a ati 4850 single slot que ainda tenho mas assim que meti 1 zalman vf-1000 alem de baixar as temps 50% deixei de a ouvir

Partilhar esta Página