1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Barulho

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por PaiNatal_DEUS, 24 de Março de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 698)

1. PaiNatal_DEUS

PaiNatal_DEUS Power Member

epa o meu pc faz um som continuo, um som fino e pouco alto, fg isto irrita bues, ja vi ke da placa de som não é, fans não são, disco tmb não, gráfica tmb não, alguma coisa externa tmb não, gravador não é. de ke poderá ser?

PS- o meu pc é novo, ao principio com a vontade de o montar e testar não reparei, mas agr esse barulho irrita mesmo muito

eis o meu pc:
    Asus Striker Extreme
    E6600
    Tuniq Tower 120
    GSKILL PC2-6400 HK DDR2 2GB
    LC-POWER 850W ARKANGEL V.2.2 140MM
    - A gráfica é uma pci, do meu antigo p200, estou a usar esta ate receber para a 8800GTX ACS3

2. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

será da fonte???

3. Exterminator

Exterminator Power Member

É tipo um assobio? Mas bem leve? Se for pode ser por causa da caixa mesmo, a board deve estar em contacto ca caixa em alguma zona que passe energia mau contacto, as ventoinhas tá a bater algum fio nas ventoinhas?.
    Já tentaste ligar o pc sem estar na caixa?

Última edição: 24 de Março de 2007
  4. Xeon3D

Xeon3D 1st Folding then Sex

Já experimentaste a desligar o monitor? Nalguns CRT's eles começam a fazer um zumbido caso a resolução não seja a mais própria para eles.

5. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Eu aponto para as seguintes possibilidades.... fonte...fans mas ja dizest que nao e do cooler...ja exp parar a fan do cpu ?

6. PaiNatal_DEUS

PaiNatal_DEUS Power Member

obrigado pela ajuda.

eu tive a fazer uns testes com um micro, para ver mesmo de onde era a fonte do barulho, e o barulho vem mesmo da fonte de alimentação, mas não é da fan da fonte.

o que posso fazer?

7. yosei

yosei Power Member

mandar pa garantia..

8. aligator

aligator Power Member

tenho uma fonte igual, e o unico que ela faz , é mesmo a da fan , 5* a fonte.

Provavelmente tiveste azar !

cumps

Partilhar esta Página