barulho

isolar a caixa, isso vai aumentar o calor dentro da caixa..lgo dps podes precisar de mais ventoinhas..logo tens mais barulho... secalhar é melhor substituires as fan's barulhentas que tenhas por outras mais silenciosas...( se o barulho for das fan's..).
para te ajudar melhor preciso de saber de onde é que vem o barulho, das ventoinhas,cooler, fonte ou talvez dos discos :P
fika bem []
 
Penso que 1.º deves localizar a fonte do barulho :007:

Ele e o resultado da má construção da caixa? de um dissipador do processador com uma fan de 60mm e com 6000 RPM :wow: ou simplesmente da velhice do material (fans)?

Identifica o origem e diz qq coisa :001:
 
o disco desgastam-se..e por vezes esse barulho nao tem soluçao.
Tenta correr um programa para eliminar bad sectors, caso nao resulte...axo k nao ha mais nd a fazer..
fikem[]
 
usa watercooling para o cpu e vga e muda a fonte para uma eurotech silent 460w, ou parecido. quanto ao disco podes ver no fabricante s existe algum programa para diminuir a sua velocidade...ou compra um novo.
 
a melhor solução será mesmo um noise kit absorve , mas como disseram em cima, o calor da caixa aumentará um pouco tambem n é mt, mas a solução melhor para esse prob é comprares umas Noisblocker S3 ou S4 são as mais silenciossas e notarás a difrença com certeza....ou então mesmo Watercooling mas isso é so para quem pode se é essa a tua posição então avança , em relação á fonte ia para uma OCZ pois a eurotech tem poucos amperes nos 12V .....isso já depende no q estejas disposto a a fazer e a gastar !!!!Fk bem e cumps!!
 
Back
Topo