1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Barulhos na PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por gueu, 2 de Abril de 2008. (Respostas: 39; Visualizações: 2500)

1. ola. a melhor forma de explicar a minha duvida é com um exemplo. tenho a ps3 e quando jogo por exemplo o pes8, quando ta a fazer o loading mesmo antes de entrar numa partida, a ps3 faz uns barulhos. parece que ta a ler o cd ou assim, mas nao sei se é normal! isso também acontece noutras situaxoes. é normal?

2. Karel Poborsky

Karel Poborsky Power Member

sim é normal...é a leitura do disco. Acontece na entrada no jogo normalmente.

3. bassmaster

bassmaster Folding Member

Pois se calhar está mesmo a ler o CD :rolleyes:

4. Lord_MerlliN

Lord_MerlliN Power Member

:-D.

acho que no fifa ainda é pior.
    já joguei aos 2 e o fifa qd está na parte da entrada em campo então ui ui. faz uma barulheira.

5. NRaider

NRaider Power Member

De facto ouve-se a ps3 a ler o bluray, mas não é nada incomodativo.
    Acho que tomara muitas consolas serem tão silenciosas quanto a PS3

6. Devil69

Devil69 Power Member

Uma das coisas que me supreendeu na ps3 foi o silêncio e o facto de aquecer pouco. Tenho uma ps2 e faz mais barulho a ler os dvd's que a ps3. A Xbox360 ainda faz mais barulho que a ps2.

7. jjmaia

jjmaia What is folding?

Aquecer pouco? A tua deve ser 40Gb.

8. Lord_MerlliN

já se notou a noite passada q foi mais quente do que tem sido habitual.
    Nada de mais mas notou-se logo a consola a aquecer mais um pouquito.

9. Devil69

Devil69 Power Member

Sim é uma de 40GB, comprei agora com o pack do gt5p. Mesmo depois de estar 2/3 horas ligada, aquece pouco e é silenciosa, os coolers atrás nem deitam aquele bafo mesmo quente, é tipo "morno"... Mas as de 60GB são diferentes?

Última edição: 3 de Abril de 2008
  10. Aenima_pt

Aenima_pt What is folding?

A minha de 60 GB não aquece muito, mas aquela parte lateral direita de onde sai calor (por baixo do leitor blu-ray) está sempre a escaldar. Curiosamente não afecta o leitor de Blu-Ray pois os discos saem sempre do leitor fresquinhos.

11. ReiBandalho

ReiBandalho Power Member

Já que estamos a falar de barulho... a minha PS3 algumas vezes, mesmo desligada e passadas umas horas de jogar, dá estalos lol... chega mesmo a ouvir-se! Não é em sequência, é um de longe a longe... acontece com mais alguém? Quanto ao resto, ultra silenciosa mesmo! Eu tinha a minha por baixo do televisor, tinha uma espécie de "toalha" a decorar a mesa que tem a tv por cima, ficava um calor medonho no sitio da PS3... já tirei a toalha, agora não aquece quase nada. Metam a Ps3 ao ambiente.

PS: toalha... não sei bem explicar é tipo aquela cena que se põe na mesa normal, não me lembro do raio do nome. :-D

12. Lord_MerlliN

Napron? Será?

Os estalos é normal.

13. NRaider

NRaider Power Member

Os estalos devem-se ao facto de a PS3 estar quente em pleno funcionamento e depois ao desliga-la arrefeça "rapidamente", fazendo com que os plásticos façam esse barulho.

14. jjmaia

jjmaia What is folding?

Fresquinhos? Os meus saem a ferver...

15. ReiBandalho

ReiBandalho Power Member

jjmaia os teus saiem a ferver?! deves jogar umas 4 horas seguídas :p .Os meus discos saiem conforme entraram, sinceramente até parece que estão mais frescos. A parte que mais aquece na minha PS3 é junto ao HDD, de resto fresquissima.

16. 207Sport

207Sport Power Member

Não te enganas-te na consola nem nada? lol

17. jjmaia

jjmaia What is folding?

Não mesmo (por acaso na 360 saem ainda mais quentes.

18. 207Sport

207Sport Power Member

Os meus tb saem um pouco quentes quando jogo mais de 3 horas seguidas lol , mas a escaldar não é bem o termo

19. sotil

sotil Power Member

Aqui saem à mesma que entraram, nunca notei blu-ray/dvd's que viessem quentes depois de uso prolongado.

20. The_Unknown

The_Unknown I fold therefore I AM

Same shit here...

Partilhar esta Página