Barulhos na PS3

gueu

Membro
ola. a melhor forma de explicar a minha duvida é com um exemplo. tenho a ps3 e quando jogo por exemplo o pes8, quando ta a fazer o loading mesmo antes de entrar numa partida, a ps3 faz uns barulhos. parece que ta a ler o cd ou assim, mas nao sei se é normal! isso também acontece noutras situaxoes. é normal?
 
De facto ouve-se a ps3 a ler o bluray, mas não é nada incomodativo.
Acho que tomara muitas consolas serem tão silenciosas quanto a PS3
 
De facto ouve-se a ps3 a ler o bluray, mas não é nada incomodativo.
Acho que tomara muitas consolas serem tão silenciosas quanto a PS3

Uma das coisas que me supreendeu na ps3 foi o silêncio e o facto de aquecer pouco. Tenho uma ps2 e faz mais barulho a ler os dvd's que a ps3. A Xbox360 ainda faz mais barulho que a ps2.
 
Aquecer pouco? A tua deve ser 40Gb.

Sim é uma de 40GB, comprei agora com o pack do gt5p. Mesmo depois de estar 2/3 horas ligada, aquece pouco e é silenciosa, os coolers atrás nem deitam aquele bafo mesmo quente, é tipo "morno"... Mas as de 60GB são diferentes?
 
Última edição:
Sim é uma de 40GB, comprei agora com o pack do gt5p. Mesmo depois de estar 2/3 horas ligada, aquece pouco e é silenciosa, os coolers atrás nem deitam aquele bafo mesmo quente, é tipo "morno"... Mas as de 60GB são diferentes?
A minha de 60 GB não aquece muito, mas aquela parte lateral direita de onde sai calor (por baixo do leitor blu-ray) está sempre a escaldar. Curiosamente não afecta o leitor de Blu-Ray pois os discos saem sempre do leitor fresquinhos.
 
Já que estamos a falar de barulho... a minha PS3 algumas vezes, mesmo desligada e passadas umas horas de jogar, dá estalos lol... chega mesmo a ouvir-se! Não é em sequência, é um de longe a longe... acontece com mais alguém? Quanto ao resto, ultra silenciosa mesmo! Eu tinha a minha por baixo do televisor, tinha uma espécie de "toalha" a decorar a mesa que tem a tv por cima, ficava um calor medonho no sitio da PS3... já tirei a toalha, agora não aquece quase nada. Metam a Ps3 ao ambiente.

PS: toalha... não sei bem explicar é tipo aquela cena que se põe na mesa normal, não me lembro do raio do nome. :-D
 
Já que estamos a falar de barulho... a minha PS3 algumas vezes, mesmo desligada e passadas umas horas de jogar, dá estalos lol... chega mesmo a ouvir-se! Não é em sequência, é um de longe a longe... acontece com mais alguém? Quanto ao resto, ultra silenciosa mesmo! Eu tinha a minha por baixo do televisor, tinha uma espécie de "toalha" a decorar a mesa que tem a tv por cima, ficava um calor medonho no sitio da PS3... já tirei a toalha, agora não aquece quase nada. Metam a Ps3 ao ambiente.

PS: toalha... não sei bem explicar é tipo aquela cena que se põe na mesa normal, não me lembro do raio do nome. :-D


Napron? Será?

Os estalos é normal.
 
Os estalos devem-se ao facto de a PS3 estar quente em pleno funcionamento e depois ao desliga-la arrefeça "rapidamente", fazendo com que os plásticos façam esse barulho.
 
jjmaia os teus saiem a ferver?! deves jogar umas 4 horas seguídas :p .Os meus discos saiem conforme entraram, sinceramente até parece que estão mais frescos. A parte que mais aquece na minha PS3 é junto ao HDD, de resto fresquissima.
 
Back
Topo