1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Barulhos na WII?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por FASC, 8 de Abril de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 926)

1. FASC

FASC Power Member

Comprei a minha WII há coisa de 1 semana. Entretanto li nos fóruns internacionais que não era suposto ela emitir barulhos normalmente.

O meu problema é este:
    Quando a WII liga, ela tenta ler se tem algo na drive, e é nesta altura que ela faz um CLANK CLANK (se não tiver disco), mas se tiver disco lá dentro o barulho é mais prolongado. Este barulho repete-se se eu alguma vez seleccionar a opção "Return do WII Menu", em que o ecrã fica preto e aparecem as janelinhas tipo WII Channels, só a dizer WII (segundo me lembro).

Isto é normal, ou é melhor troca-la?

Obrigado!
    FASC

2. Make.Love

Make.Love Banido

a minha faz o mesmo, penso que seja normal!

Sugiro que retires o DVD sempre que acabes de jogar!

PS: ja me roubaste a assinatura :lol:

3. FASC

FASC Power Member

Sim, tirando algumas excepções, faço sempre isso!

Mas já me disseram que há algumas que não fazem... Não é que me incomode, mas acho estranho...

Última edição: 8 de Abril de 2007
  4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Acho que também é uma questão de percepção, nunca reparei realmente no barulho que a minha faz, mas agora que falaste, a consola faz um clique quando se liga.

Mas considero-o baixo, se a tua de facto faz um barulho (mais) acentuado ou prolongado e te preocupa podes tentar trocar nem que seja para ficares descansado/concluíres que é normal, enquanto estás nos primeiros 15 dias que é sempre mais fácil.

E eu nunca tiro nada das drives :P

5. FASC

FASC Power Member

Quando chegar a casa vou gravar o som com e sem discos dentro da WII. Depois posto aqui.

É que a minha sala é muito silenciosa. É tão silenciosa que o barulho do disco a rodar dá para se ouvir bastante bem (mas dentro do normal!)! Tirando isso ela é muito silenciosa. Acho que nunca a ouvi disparar a ventoinha...

Obrigado!

6. Ashler

Ashler Folding Member

A minha Wii faz exactamente o mesmo barulho com o DVD la dentro. Sempre o fez desde que a tenho, É normal.

7. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

É normal. eu não noto de dia, mas quando a levo para o quarto e jogo á noite reparo.

No dbz, quando se está a escolher as personagens faz um basqueiro, vou-vos contar, até tenho medo de acordar os meus pais.:-D

8. Crrash

Crrash Power Member

pois, é normal. ha um som quando se liga. ha mais alguns no dbz nas escolhas de personagens (e nao me lembro se nos loading screens faz). E faz no Red Steel em grand eparte do tempo

9. jjmaia

jjmaia What is folding?

Esse tec tec tec é o motor do laser, a ir dum lado para outro... A PS1 tb fazia... :D (embora diferente)

10. jinye

jinye Power Member

A minha nao faz..

11. FASC

FASC Power Member

Ok, já me sinto mais descansado. :)

Com a sorte que eu tenho já estava a ver que tinha de ir trocar a consola...

FASC

12. Ricardo.RPL

Ricardo.RPL Power Member

A minha, por acaso, também faz uns barulhos bem altos, especialmente quando se volta ao menu da Wii, e aparece o tal ecrã de loading a mostrar vários canais a fazer fade in - fade out.
    Curiosamente, acho que só começou a fazer esses barulhos mais altos depois do update do firmware.

13. skybastos

skybastos Power Member

A minha tambem fazia esse barulho apesar que começei a notar mais quando meti na horizontal...

14. Pure_Water

Pure_Water Power Member

na minha notava bem esses barulhos, até cheguei a pensar em n deixar la discos dentro com medo que aquilo fizesse algum tipo de mal. agora metia-a ao lado da ps3 na posição horizontal, mas n sei se cntinua a fzr pk nunca mais peguei nela :(

15. FASC

FASC Power Member

Pois, se calhar isto tem a ver com a posição em que ela está!

A minha está a horizontal! E a vossa?

16. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

A minha Wii tá na vertical e faz barulho quando se volta ao wii menu.

17. Ricardo.RPL

Ricardo.RPL Power Member

A minha está na vertical, com o suporte fornecido, apertadinha entre a Saturn e a TV. Estranho é não me lembrar destes barulhos antes do primeiro update...

18. Crrash

Crrash Power Member

a minha tambem ta vertical

Partilhar esta Página