1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

base de dados de automoveis

Discussão em 'Web Development' iniciada por cmancre, 27 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 3646)

1. Olá pessoal, de certeza que algum de voces já procurou por um sitio que tenha todas as marcas e modelos de automoveis.

Já passei muito tempo no google e nao encontrei nada de jeito. Tinha que ser algo em formato CSV para importar para uma base de dados.

Obrigado

2. RPM1976

RPM1976 Power Member

Já tentatas-te criar a base de dados no acess e importa-la para o flash?

3. Talvez não tenho colocado a pergunta da melhor forma.
    O que eu procuro é um sitio web onde eu possa extrair dados sobre marcas e modelos de automoveis existentes no mercado.
    Preencher a base de dados manualmente consome muito tempo. Suponho que essa informação exista na net algures.

Por exemplo num ficheiro em forma csv ou em xml

Obrigado

4. Boxxer

Boxxer Power Member

O que tu queres é o ficheiro EuroTax.
    Não sei se isso existe na net para sacar a "custo zero", mas tudo o que é banca, financeira ou seguradora tem isso. É actualizado no início de cada ano e tem todos os modelos comercializados em Portugal actualmente e nos últimos 10 anos, com as respectivas cotações de compra e venda.

Google it ;)

Partilhar esta Página