Base de dados Flash

[_Silence_]

OC Legend
Boas,
Preciso de ajuda com um site em Flash. Tenho uma newsletter que é enviada com alguma regularidade e a lista de endereços para o qual é enviada está sempre a aumentar. Aliado a essa newsletter tenho também um site e queria juntar o útil ao agradável, colocar no site um formulário para os novos visitantes submeterem um endereço de email para receber a newsletter e que salve esses endereços de preferência para um ficheiro em MS Excel ou em último caso um .txt.
A minha dificuldade está em o site ser feito em Flash e não saber como adicionar o tal formulário, se alguém souber agradeço a ajuda :)

Cumps
Diogo
 
para escreveres informação num documento não precisas de nenhuma bd.

basta passares a info do form em flash para um php onde acedes a um ficheiro (.xls, .txt, o que quiseres) e escreveres no mesmo.

a parte mais difícil (se quiseres escrever um .xls) ou menos fácil (se quiseres escrever um .txt) é a programação do php.

de qualquer forma, ha sempre milhares de tutoriais e exemplos na net sobre isso.

paz
 
Basta-me uma caixa de texto onde a pessoa escreve o e-mail em que quer receber a newsletter e carregando num botão "Submit" o e-mail seja apontado ou num .txt ou num ficheiro de excel.
Já andei à procura de vários tutorials mas não encontrei nenhum com uma explicação decente de como fazer o que quero para um site em flash, se alguém tivesse um link para um tutorial de jeito agradecia.

Cumps
Diogo
 
1º tens k usar alguma linguagem extra para alem do actionscript(programaçao flash) ou seja asp ou php .....
2º cm asp ou php e k vais fazer as peskizas a base de dados e nao cm flash....
3º loadvariavels e sendvariavels procura isso na net e estuda ... e o k da mais geitinho em flash saber :D
 
loadVariables and sendVariables, para ser mais especifico.

eu aconselharia-te a veres a classe LoadVars e o método da mesma, sendAndLoad.
 
Back
Topo