1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Base de dados para guardar contatos de email

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Dragon Rodrig, 27 de Dezembro de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 694)

1. Boas pessoal, não sei se este é tópico certo para levantar esta duvida, mas cá vai...

Estou a procura de um programa para guardar contatos de email de forma organizada. Tipo uma base de dados em que possa inserir esses contatos.
    Não me refiro a opções do gmail, hotmail, thundderbird etc. Neste momento tenho essa organização em Excel mas como já são mais de 5000, já se está a tornar confuso. Será que existe o que pretendo?

Cumprs

2. passado

passado Power Member

Outlook? É para isso que serve....

3. Quero algo à parte do email ( Outlook, Gmail, Hotmail....) tipo uma base de dados só para guardar contatos.....
    eu criei uma em Excel mas já é pouco, queria algo mais completo....

4. passado

passado Power Member

E o outlook á parte do email tem um calendário e uma agenda

5. eu sei, mas não me refiro a isso....

eu vou pesquisar melhor, ou até criar uma base de dados melhor do que a que tenho.

Obrigada à mesma ;)

6. seugirdor

seugirdor Power Member

Em primeiro lugar não é por criar mais tópicos sobre o mesmo assunto que vai obter mais respostas ou respostas mais rápidas, acho que não havia necessidade de criar 3 tópicos com a mesma questão.

Em relação à questão vai ter de ser um bocado mais especifico em relação aquilo que procura, é que tal como já foi dito acho que o outlook é a ferramenta indicada para aquilo que pretende, não estou a ver outro software que faça aquilo que quer sem ser outlook, thunderbird e afins.

7. Quanto a criar 3 tópicos, foi engano, eu não estava a conseguir inserir então criei mais do que um, e quando reparei tinha três mas não consegui eliminar.

Quanto à minha duvida já encontrei solução.

Obrigada à mesma,
    Cumpr

8. Executer

Executer Power Member

Seria interessante partilhares com a comunidade o que encontraste (pelo menos eu gostaria de saber), porque não percebi o que pretendias e, quiçá, também me poderá vir a interessar.

Cumps. :)

Partilhar esta Página