Dúvida Base de dados para guardar contatos de email

Boas pessoal, não sei se este é tópico certo para levantar esta duvida, mas cá vai...

Estou a procura de um programa para guardar contatos de email de forma organizada. Tipo uma base de dados em que possa inserir esses contatos.
Não me refiro a opções do gmail, hotmail, thundderbird etc. Neste momento tenho essa organização em Excel mas como já são mais de 5000, já se está a tornar confuso. Será que existe o que pretendo?


Cumprs
 
Quero algo à parte do email ( Outlook, Gmail, Hotmail....) tipo uma base de dados só para guardar contatos.....
eu criei uma em Excel mas já é pouco, queria algo mais completo....
 
Em primeiro lugar não é por criar mais tópicos sobre o mesmo assunto que vai obter mais respostas ou respostas mais rápidas, acho que não havia necessidade de criar 3 tópicos com a mesma questão.

Em relação à questão vai ter de ser um bocado mais especifico em relação aquilo que procura, é que tal como já foi dito acho que o outlook é a ferramenta indicada para aquilo que pretende, não estou a ver outro software que faça aquilo que quer sem ser outlook, thunderbird e afins.
 
Quanto a criar 3 tópicos, foi engano, eu não estava a conseguir inserir então criei mais do que um, e quando reparei tinha três mas não consegui eliminar.

Quanto à minha duvida já encontrei solução.

Obrigada à mesma,
Cumpr
 
Quanto a criar 3 tópicos, foi engano, eu não estava a conseguir inserir então criei mais do que um, e quando reparei tinha três mas não consegui eliminar.

Quanto à minha duvida já encontrei solução.

Obrigada à mesma,
Cumpr

Seria interessante partilhares com a comunidade o que encontraste (pelo menos eu gostaria de saber), porque não percebi o que pretendias e, quiçá, também me poderá vir a interessar.

Cumps. :)
 
Back
Topo