1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Base de dados para um horario - sql server

Discussão em 'Programação' iniciada por candycane, 21 de Janeiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 1130)

1. candycane

candycane Power Member

Boa noite comunidade!
    Ao fazer a analise de um projecto deparei-me com uma duvida, que talvez seja simples e eu esteja a complicar...

Tenho que criar uma base de dados que guarde o horário de um funcionário, por exemplo:
    as segundas o funcionário entra as 8h da manha em uma secção e sai as 10h dessa secção, depois entrar as 11h em outra secção e sai as 13h, na terça igual e por ai fora....

A minha duvida é como guardar esse dados em um(s) tabelas... Pois tenho que saber o dia da semana, a hora que entra e sai e em qual secção.
    Esse mesmo horário também poderá servir a outro funcionário...

Penso fazer desta maneira:
    idHorario
    idFuncionario
    idSeccao
    idDiaSemana
    horaInicio
    HoraFim

Estará bem assim? Tenho a secção que falta alguma coisa... :(

2. Penso que a tua ideia está correcta. E assim funciona, para um horario que tu definas e esse horario pode servir para qualquer funcionario. So nao percebo o pq de teres 2 campos horaInicioe horaFim.
    Mas acho que se é que pretendes parece me correcto.

3. candycane

candycane Power Member

pus horaInicio e horaFim para saber ate que hora o funcionario esta em uma seccao....

4. Acho que ja entendi, isto porque ele pode entrar as 10h30 e sair as 13h30, serve para controlar o tempo que ele esteve em determinada secção é isso?

Partilhar esta Página