1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

base de dados relacional em google app engine ..

Discussão em 'Programação' iniciada por fireburn, 4 de Abril de 2013. (Respostas: 5; Visualizações: 703)

1. fireburn

fireburn Power Member

Alguem sabe de uma base de dados relacional que possa ser usada num projecto baseado em google app engine e que posteriormente possa ser usada numa app android e desktop ...(é para um projecto escolar )

(gratis de preferencia ) :)
    sei que saiu a google coud sql, mas infelizmente paga se !!

thanks

2. tripas

tripas To fold or to FOLD?

qual é mesmo a função que a base de dados deve ter?

3. fireburn

fireburn Power Member

é para algo simples .. uma bd de correio fisico .. a minha questao é que eu nao me entendo com bd por objectos .. sei que no gae podemos trabalhar assim ..

4. tripas

Ao certo o que é que uma BD de correio físico é suposto ser? Uma lista de contactos?

5. fireburn

fireburn Power Member

o recepcionista recebeste as cartas fisicas .. contas da luz,agua, oficios .. etc .. digitaliza e insere no programa sendo posteriormente arquivada .. ao inserir da indicaçao a quem é o documento dirigido .. a outra pessoa ao fazer o login tem acesso as cartas que que lhe sao dirigidas ..
    a minha ideia como trabalho academico é fazer isto para as 3 plataformas .. web .. desktop e android (tablets e etc)..

6. tripas

Tu precisas de uma base de dados alojada num servidor... para teres a informação sempre sincronizada... Procura por essas Internets alojamento gratuito com base de dados MySQL... verifica se consegues ligar-te à base de dados com aplicações externas (o MySQL Workbench, instalado na tua máquina, deve chegar para testar)...

Partilhar esta Página