base de dados relacional em google app engine ..

fireburn

Power Member
Alguem sabe de uma base de dados relacional que possa ser usada num projecto baseado em google app engine e que posteriormente possa ser usada numa app android e desktop ...(é para um projecto escolar )

(gratis de preferencia ) :)
sei que saiu a google coud sql, mas infelizmente paga se !!


thanks
 
é para algo simples .. uma bd de correio fisico .. a minha questao é que eu nao me entendo com bd por objectos .. sei que no gae podemos trabalhar assim ..
 
o recepcionista recebeste as cartas fisicas .. contas da luz,agua, oficios .. etc .. digitaliza e insere no programa sendo posteriormente arquivada .. ao inserir da indicaçao a quem é o documento dirigido .. a outra pessoa ao fazer o login tem acesso as cartas que que lhe sao dirigidas ..
a minha ideia como trabalho academico é fazer isto para as 3 plataformas .. web .. desktop e android (tablets e etc)..
 
o recepcionista recebeste as cartas fisicas .. contas da luz,agua, oficios .. etc .. digitaliza e insere no programa sendo posteriormente arquivada .. ao inserir da indicaçao a quem é o documento dirigido .. a outra pessoa ao fazer o login tem acesso as cartas que que lhe sao dirigidas ..
a minha ideia como trabalho academico é fazer isto para as 3 plataformas .. web .. desktop e android (tablets e etc)..


Tu precisas de uma base de dados alojada num servidor... para teres a informação sempre sincronizada... Procura por essas Internets alojamento gratuito com base de dados MySQL... verifica se consegues ligar-te à base de dados com aplicações externas (o MySQL Workbench, instalado na tua máquina, deve chegar para testar)...
 
Back
Topo