1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

base de dados

Discussão em 'Web Development' iniciada por jpdo, 17 de Maio de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 851)

1. jpdo

jpdo Power Member

bom dia pesoal eu gostava de saber em como ligar uma base de dados em access ou outro tipo ao front page se alguem souber diga é muito importante.
    Obrigado!

2. pascasso

pascasso Power Member

boas,

ao front page como? O que é que queres fazer exactamente?

3. MPalhas

MPalhas Power Member

4. jpdo

jpdo Power Member

é assim o q eu tenho de fazer é uma página web para a escola, mas eu gostava de aplicar um sistema de login e registo entendem. isso dá para fazer?
    Se dá como?
    Obrigado!

5. MPalhas

MPalhas Power Member

tal como disse, páginas dinâmicas (ou seja, sistemas de login, etc) esquece

só com html e access não é possivel

a explicação que tem no link que te dei, não experimentei, mas presumo que seja para fazer coisas como mostrar em html uma tabela com registos vindos da bd, mas não permite interacção com a base de dados

tens conhecimentos em alguma linguagem de programção? é que para o que tu queres precisas de PHP ou ASP. ou então, se for uma coisa só para dar um aspecto jeitoso a um trabalho de uma disciplina, pode ser que javascript chegue, mas é programação na mesma

6. jpdo

jpdo Power Member

tenho algum conhcimento em php mas como se faz isso?
    dreamweaver?
    Obrigado!

7. MPalhas

MPalhas Power Member

se tens algum conhecimento em php, não estou a perceber qual é a duvida. o php escreve-se, tão simples como isso. até o bloco de notas serve

mas podes fazer a estrutura e visual do site num desses 2 programas e depois adicionar o php

8. jpdo

jpdo Power Member

ok obrigado!

9. pimpz

pimpz Power Member

mas base de dados em acess? achava muito melhor em mysql

cumps

Partilhar esta Página