1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Base de dados

Discussão em 'Programação' iniciada por pmaster, 26 de Novembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 392)

1. pmaster

pmaster Power Member

Olá a todos.

Estou a a efectuar um projecto para final de curso e estou com algumas duvidas em como fazer uma parte do trabalho final. O meu problema está em "fazer o espelho de uma base de dados", ou seja, quero ter uma Base de dados na maquina local e quero ter uma cópia num servidor. E preciso disto para o seguinte, tenho um programa de gestão de Stoks para uma empresa em que os clientes via online podem aceder a base de dados do programa para saber o estado da encomenda e etc, para isso, preciso de ter os dados iguais nas duas base de dados em tempo real, ou seja, se adicionar um novo produto no programa ele vai aparecer na base de dados do site e vise versa.
    Alguem me pode dar uma ideia como posso fazer isto?!

Obrigado desde já,
    Cumprimentos a todos.

2. joao.miguel

joao.miguel Power Member

já olhas-te para os triggers ?

3. Mavors

Mavors Power Member

Tens de ser um bocado mais especifico.

É suposto fazeres um programa que faça isso ou podes usar funcionalidades das bases de dados? É que qq SGBD (ou qse qualquer) tem database replication, em que ele sincroniza uma database master com uma slave, mantendo as duas actualizadas a cada update automaticamente...

Partilhar esta Página