Base de refrigeração para Asus G1S

Jikul

Power Member
Vivas!

Procuro uma base de refrigeração ideal para o G1S. Tinha pensado num zalman NC1000, mas aparentemente este dispara o ar para a zona inferior do pc, quando o G1S precisa de ar é na zona superior.

Aceitam-se sugestões! :)
 
pois, está visto que me fiz explicar mal

a ideia é o cooler enviar ar para a zona de tras do portátil, por baixo, e nao na zona da frente, ao pé da bateria. entendido agora?
 
lol... sorry... explicast mal e eu entendi mal :P

Há pouco tempo vi umas antec numa loja qualquer de informatica no colombo em lisboa que era ideal pois consistia em duas grandes ventoinhas um pouco deslocadas do centro... assim basta rodar a base e por a parte que interessa mais arrefecer na zona das ventoinhas...
 
boas eu tnh um zalman desses e tb tive com um pé atras porque o meu portatil aquece somente na parte de tras, ou melhor aquece mais na parte de tras onde sai o ar. mas é na boa ele refrigera toda a base do portatil e mesmo no sitio onde sai o ar quente está fresco. este aluminio não aquece :D. por exemplo as vezes tou na cama e chegava a ter artefactos na grafica por causa do aquecimento, obvio que tinha uma tampa de uma caixa de uma motherboard para aquilo não tar em contacto com os cobertores lolol, mas pronto para concluir, a base a meu ver é excelente e não faz barulho quase nenhum notei uma diferenca de -5º no antes e depois o que é pouco pois tamos no inverno e a temperatura ambiente está baixa, mas no verão e que são elas lolol. ah e o chassi nunca mais teve quente :D.


cumps
 
Eu tenho uma da Akasa, também em alumínio... Nao tenho G1S mas tenho um F3Ja que também aquece bastante e tem notado resultados porreiros.. O chassis nunca mais aqueceu e as ventoinhas ficam mesmo debaixo da zona onde o portatil aquece mais (junto ao processador e gráfica).

Cumps
 
Back
Topo