Base para usar DFGT no sofá?

xiixaz

Power Member
Agora que o preço do DFGT baixou para €85 (na *****) (se alguém souber de mais barato em Portugal não seja tímido e partilhe), decidi que está na hora de deixar o teclado a apanhar pó.

No entanto, gostava de saber se o problema da falta de drivers específicos para PC (pois temos de usar os do DFP penso eu) não permitem a utilização de certos botões.

Há também o problema de devido ao facto de não ser oficialmente suportado para PC, os desenvolvedores de jogos (simuladores de condução) não lhe darem a devida atenção, pelo que as novidades a nível da interface que lhe permitem dar sensações mais resliastas para GT5 podem não ser aproveitadas nos simuladores.
Além disso o meu simulador preferido é o velhote Richard Burns Rally (com o RSRBR09) pelo que gostava de saber se posso fazer a compra descansado de que tudo funcionará.

E base para o usar? Sem se gastar mais do que o volante custa? Já vi uma para usar no sofá (que é o pretendido) mas não sei o nome nem o preço. Assim uma coisita simples, com ajuste de inclinação e altura, como o que vi nos primeiros 30 segundos deste vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=gIlZ8APhzjc

E os pedais, já houve algum melhoramento desde que foi lançado ou continuam a ser o calcanhar de aquiles?
Dá para acelerar e travar com diferentes intensidades, ou é só acelerar a fundo e travar a fundo como no teclado?

Obrigado desde já a quem me souber ajudar.

PS: Poderá ou não servir no futuro para uma PS3 ou até PS4, mas não nos próximos anos. Ah, e se alguém souber de melhor por preço semelhante, sugira!
 
Última edição:
http://www.youtube.com/watch?v=gIlZ8APhzjc

E os pedais, já houve algum melhoramento desde que foi lançado ou continuam a ser o calcanhar de aquiles?
Dá para acelerar e travar com diferentes intensidades, ou é só acelerar a fundo e travar a fundo como no teclado?

Penso que os pedais sejam os mesmos do DFP, logo sim, os pedais e o mais fraco do conjunto, mas os pedais na minha opinião não são maus.
Dá para acelerar com varias intensidades.
 
Então e a base?

E base para o usar? Sem se gastar mais do que o volante custa? Já vi uma para usar no sofá (que é o pretendido) mas não sei o nome nem o preço. Assim uma coisita simples, com ajuste de inclinação e altura, como o que vi nos primeiros 30 segundos deste vídeo: [URL]http://www.youtube.com/watch?v=gIlZ8APhzjc[/URL]

Ou vou ter de ser eu a fazê-la? (o que provavelmente vai dar asneira...)

Se não conhecerem a que indiquei gostava que dessem sugestões alternativas.
 
tens aqui esta base....
http://www.*****.pt/#?p=ProdDetailRef&ProdRef=SPEEDBLACKV2SP

conheco 2 ou 3 pessoas com este acessorio...e dizem bem dele...
Se nao tivesse um playseat evo, era capaz de comprar um brinquedo desses....

cumps
 
Back
Topo