Base refrigeradora

Boas,

Essa da Nox parece ser jeitosa :D

Não sei onde podes comprar essa, mas em lojas de informática e até na *****, *****, etc.. encontras disso

Cumps.
 
Boas,

Essa da Nox parece ser jeitosa :D

Não sei onde podes comprar essa, mas em lojas de informática e até na *****, *****, etc.. encontras disso

Cumps.

Mais que não seja, o NOX usa um transformador para as ventoinhas, o que é bom para teres os 500ma port porta. Mas se o queres levar de um lado para o outro, é uma menos valia.

O coolermaster não tem transformador, vai buscar alimentação para a ventoinha ao portatil. Mas tem menos potencia por porta, alias, nem chega ás especificações das usb, que são 500ma por porta...
A vantagem é ser mais facil de andar com ele de um lado para o outro.
 
Mais que não seja, o NOX usa um transformador para as ventoinhas, o que é bom para teres os 500ma port porta. Mas se o queres levar de um lado para o outro, é uma menos valia.

O coolermaster não tem transformador, vai buscar alimentação para a ventoinha ao portatil. Mas tem menos potencia por porta, alias, nem chega ás especificações das usb, que são 500ma por porta...
A vantagem é ser mais facil de andar com ele de um lado para o outro.


então a nox é melhor certo?Mas a nox não é usb?o meu portátil é de 15,4" será que fica bem?
 
Devo estar com ressaca... desde já as minhas desculpas.
A nox tambem não trás transformador.
Devo lido assim em escadinha....

Pelo que deverá dar os tais 300ma para as portas.
De qualquer forma, a coolermaster tem um desenho "revolucionario" dizem eles... mas tem 1 ventoinha de 90mm a nox tem 3 de 80mm
Não deves ter problemas no que toca ao tamanho.
 
Última edição:
Back
Topo