1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Baseado nas vossas experiências pessoais que board?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por __IRON__, 27 de Dezembro de 2002. (Respostas: 22; Visualizações: 1163)

1. __IRON__

__IRON__ Power Member

A minha pergunta era a seguinte:

Baseado nas vossas experiências pessoais que Motherboard com chip Via KT400 escolheriam?

2. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

NFORCE2 hehe

[]'z :003:

3. Rickyman

Rickyman Guest

MSI que não dá tantos probs como as ASUS e tem a mesma quantidade de mariquices. As ASUS costumam dar probs com as primeiras versões das BIOS, em várias lojas de informática não recomendam ASUS dizem k as MSI são as k têm a melhor relação qualidade/preço.

4. __IRON__

__IRON__ Power Member

Pois eu MSI nunca mais. Tenho uma KT4v e só me tem dado problemas e por isso vou trocala por uma mais estavel. E não sou o unico a ter problemas com essa placa pois basta procurar na net nos fórum e é só ver pessoal a queixar-se.

Mas se dizes que a Asus também dá problemas já não sei o que fazer!!!

E a Chaintech? Alguem tem esta board? Será que é mais estável que a ASUS ou a MSI

5. __IRON__

__IRON__ Power Member

Pagas a difernça de preço para o KT400 CrONiK? :D

6. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

tens a Abit, a Gigabyte e a EPOX! é so escolheres...

mas opta ou pela Abit ou pela EPOX... as Asus e MSI tmb sao mt boas mas se nao keres nenhuma delas vai ou pra Abit ou pra Epox

7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Epox... arranjas a óptimo preço e com belas opções de OC ;)

8. Rickyman

Rickyman Guest

Epá isto é assim, os chipsets da VIA é k são uma Me*** porque se tu vires qualquer board com chipset k não seja VIA é raro dar probs, pelo menos com chipset intel e amd, com chipset SiS nunca testei. Eu tenho uma ASUS com Chipset VIA mas juro k nunca mais compro VIA porque eu só tive foi probs com isto tive fazer uns quantos updates da BIOS pra isto ficar fixe. Um Prof meu compro uma MSI com o VIA KT333 é tá bue satisfeito com ela e nunca lhe probs, a uns dá probs e outros pode não dár.

9. Raines

Raines Power Member

ya...

eu tenho uma MSI kt3 ultra ARU..... 5 estrelas

10. FELiYCORA

o chipstet VIA, problemas? LLLLOOOOOOLLLLL

então é pk ainda não viste um SiS,,, é incompatibilidade atras de incompatibilidade... dasssssss

11. Rickyman

Rickyman Guest

Epa, eu só tive probs com esta board com chipset VIA agora se os novos são melhores isso não sei, já sei k não devia ter falado sem saber, mas pra mim continuo a preferir chipsets da mesma marca do CPU ou seja AMD ou INTEL.
    Não sei se chipset NVIDIA é bom ou não mas se não vejo nada aki nos foruns deduso k seja fixe. Mas é como eu disse pode dar probs a uns e a outros não e tb depende da revisão da board e da BIOS, kuanto maior for o nº da BIOS e da Revisão da board melhor.

Seagate Barracuda IV 40Gb ATA100
    MSI Geforce 4 MX440 SE 64DDR AGP4x
    Creative SB 64V PCI
    DVD-ROM LG 12x40x
    Gravador Philips 8x4x32x
    17" Sony E230
    Windows XP Pro SP1
    Via 4in1 V.4.43
    Nvidia Detonator V.41.09
    3DMark.: http://service.futuremark.com/compare?2k1=5472801

12. wEs

wEs Power Member

__IRON__ diferença? achas que é assim tanto? a epox numa loja da concorrencia tá a 143€...queres melhor??

mas sabes comé que se diz...é a concorrencia global...censurada até á data...

;)

13. jfbbms

jfbbms Power Member

:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

és fdd ( no bom sentido ) hihii :D ;)

14. FELiYCORA

este wEs é msm ******! :-D :-D :-D :-D

este post é candidato ao óscar Melhor Post

lol

VIA REINA O MUNDO DOS CHIPSETS DE MOTHERBOARDS...

chipsets AMD/INTEL? eskece

15. jfbbms

jfbbms Power Member

chipset intel nao é mau, amd ja nao faz...

16. Rickyman

Rickyman Guest

Eu sei k já não faz, mas vai começar a fazer pro K8 ou pro Athlon 64 como keiram.

17. Slowmottion

Slowmottion Power Member

wEs

Por mim levas o ÓSCAR (do melhor post) RRLOLOLOL:-D

Quanto a mobo ABIT, desde a minha SA6R, coitadinha, incharam-lhe os condensadores e reboot, e reboot, e reboot...>(

ABIT, NÃO (se calhar foi só nesta série, não sei):mad:

Mas nos foruns da abit, há muita gente com este problema (condensadores)

ASUS - SIM. - nunca me deu problemas, tanto em MOBO's como em Gráficas.

18. gonx_me

gonx_me Power Member

Eu tenho A7V8X e nao tenho nada de mal a dizer dela! Rula desde o 1o dia que a comprei!

19. gonx_me

gonx_me Power Member

Eu tenho A7V8X e nao tenho nada de mal a dizer dela! Rula desde o 1o dia que a comprei!

20. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Eu ia pa Epox 8RDA+, sei q n respondo exactamente á tua pergunta inicial mas é a mha opinião!
    :003: :003:

Partilhar esta Página