Bases de refrigeração

Bconrados

Power Member
Boas malta tenho uma duvida:
tenciono comprar uma base de refrigeração para o meu portatil uma vez que ele está a sobreaquecer um bocado e de momento nao posso levá-lo á loja. O que é que recomendam?

o laptop em questão é um lg s1 express dual.

cumps:)
 
Para o inverno? Acho que não vale mesmo a pena...
Já limpaste o pó do portátil? Senão limpa ou vai a uma loja que faça esse serviço (geralmente na loja onde compras fazem-te isso grátis)
 
Para o inverno? Acho que não vale mesmo a pena...
Já limpaste o pó do portátil? Senão limpa ou vai a uma loja que faça esse serviço (geralmente na loja onde compras fazem-te isso grátis)

Não vale a pena? Usas um portátil quantas horas por dia?

queres saber sinceramente?
Eu por exemplo o meu neste momento está com 56º a nível de disco rigido. Não está assim sujo para justificar o aquecimento. aliás até neste momento estásem cima de uma altura para não estar em contacto com a base da secretária.

Os portáteis aquecem sim e principalmente no verão... e também no inverno.

Ando a pesquisar também essa situação de bases de refrigeração...
 
No ebay encontrei algumas bases engraçadas e que parecem bastante interessantes a nível de refrigeração.

Brevemente irei mandar vir de lá.
Depois coloco um feedback do produto
 
Olá,
as bases funcionam bem por 2 razões: a altura do portátil aumenta, logo n aquece tanto e depois as ventoinhas acabam por refrigerar o resto.
Pelo preço valem o que custam, além de que assim já podes ir para a cama com o portatil e n o colocares sobre uma almofada... os computadores qdo começam a aquecer muito depois facilmente chegam novamente a essas temperaturas mais altas devido á capacidade do material em voltar a aquecer, ou seja se o portátil tiver sempre a 50º depois quase q fica sempre a essa temp. mesmo com uso normal ou moderado.

O meu conselho passa por comprares logo uma base de jeito... deixa-te dessas da targus manhosas e compra um como deve ser, coolermaster ou assim, essas nem o pc assenta aí bem nem nada. Se achares conveniente compra uma para um portátil de 17'' e aí fica bem e sobra, obviamente q depois é pesado demais para andares com ela, mas quando sais de casa tmb n trazes a almofada atrás ... por isso axo q é sempre bom ter uma BOA base e n uma base da tanga, a triudus vendia umas de 12€ ... agora imagina.

http://www.*****.pt/index.aspx?p=ProdDetail&ProdId=1778
Boa Bonita e Barata!

Lista Completa na *****

Fica bem!
 
os computadores qdo começam a aquecer muito depois facilmente chegam novamente a essas temperaturas mais altas devido á capacidade do material em voltar a aquecer, ou seja se o portátil tiver sempre a 50º depois quase q fica sempre a essa temp. mesmo com uso normal ou moderado.


http://www.*****.pt/index.aspx?p=ProdDetail&ProdId=1778
Boa Bonita e Barata!

Lista Completa na *****

Fica bem!

Ty era mesmo isso:004:. O meu problema é k nem consigo jogar kualker coisa decente sem o pc ir a baixo (um warcraft3 inda me safo:007:), e a meio do semestre não me dá para ficar sem pc.
Já agora para ver o pó no laptop tenho de o mesmo todo.. isso não dá cabe da garantia?
cumps
 
Pessoal, como vou comprar num futuro proximo um C90S(15.4") e como vou utilizar por muitas horas, eu quero uma boooooooooa base e bem bonita(com bonitos designs)!!

Por isso sugestões eu agradecia:007:
 
Pessoal, como vou comprar num futuro proximo um C90S(15.4") e como vou utilizar por muitas horas, eu quero uma boooooooooa base e bem bonita(com bonitos designs)!!

Por isso sugestões eu agradecia:007:

Ou vais para a Zalman ou para a CoolerMaster, não te metas em Akasas, e naquelas marcas fantásticas com NotebookCoollers todos tatuados...!Abraço
 
Eu tinha uma notepal W1 da cooler master com 3 fans e funcionava mas foi para RMA e acabaram pro me dar o dinheiro..
Estou a ver se aparece uma igual ou uma infinite..
Akasa é muito fina..
 
e o que é que voces dizem a esta?
coolerproductimageghgbwsr2.jpg


http://www.gigabyte.com.pt/Products...ts_Spec.aspx?ProductID=2363&ProductName=G-Pad


sem ventoinhas! silêncio absoluto
 
parece ser porreiro em questão de ser fanless... mas sinceramente eu preferia ter uma ventoinha algures aí por baixo.

Acho que ainda vou é eu inventar uma base para o meu portatil e colocar as ventoinhas no local indicado... isso é que é malha :)
 
Ois ppl...

Tenho um compal IFL90 com o 7700 e hoje comprei esta base e o que posso dizer é q para mim é muito fixe, n faz barulho nenhum nem dou por ela a trabalhar...em materia de performance n é das melhores mas preferi o pouco ruido a ventoinhas mais ruidosas, além da base dar pra dobrar o q torna mais facil de a meter dentro da mochila...

A correr o system stability test do everest durante 10min o resultado foi :
Com a base
CPU MAX : 76º
DISCO MAX : 30º


Sem a base
CPU MAX : 78º
DISCO MAX : 32º
 
Última edição:
Back
Topo