Bases de refrigeração

As base não baixam muito a temperatura, tb já vi isso, mas pelo menos dá para colocar a máquina "ao colo" sem aquecer as pernas, e neste caso os plásticos da máquina mantem-se "frescos", além de proporcionar uma maior ergonomia a teclar.

cumps
 
As base não baixam muito a temperatura, tb já vi isso, mas pelo menos dá para colocar a máquina "ao colo" sem aquecer as pernas, e neste caso os plásticos da máquina mantem-se "frescos", além de proporcionar uma maior ergonomia a teclar.

cumps

Exacto, partilho da mesma opinião por isso não estou muito preocupado com as temps... :)
 
mas para isso então a malta tem sempre de ponderar o que pretende mesmo.

Se refrigerar, ou se apenas apoio para teclar

Aí estamos simplesmente a olhar a situações diferentes.

Para mim dou mais uso á base em cima da secretária pois o meu portátil é mesmo o meu desktop principal e quando está em casa está ligado a outro monitor e outro teclado, por isso ali fica apenas em cima da secretária, fechado a aquecer que nem uma chavena de café.
 
Se uma pessoa quer menos aquecimento, claro que tem de aguentar com um bocado mais de ruído. Não pode ser só uma base para colocar o portátil, caso fosse, o nome do tópico era "Bases para portáteis" e não "Bases de refrigeração". Estamos a tratar de outro assunto aqui. Para mim, Zalman.
 
Esta não é melhor???
Tem uma gama de vel de rot maior.

Desempenho: 1.800 - 2.600 RPM Regulável
Dimensões: 300 x 262 x 20mm
Fluxo de ar: 25.44 CFM
Ruído: 15.0 dBa
Ligação: USB
Aplicação: Nas bases dos Portáteis
 
Back
Topo