basic na calc grafica

Ghruk

Membro
Boas,

Tenho andado a programar na calculadora ( e muito fixe e da muito geito) mas demora muito tempo escrever na calc. por isso queria que me indicassem, se possivel obvio, um programa que me premitisse escrever no pc e passar para a calc (escrever em basic). estou aberto a sugestoes e se quiserem aproveitar e usar este post para falar das ultimas coisas que fizeram e duvidas em como programar alguma coisa aproveitem (porque toda a gente aprendeu de algum lado e eu tambem vou tendo as minhas duvidas).

Obrigado, ghruk

ja agora desculpem estar a abrir este post (pensei em postar na thread de calc graficas mas o assunto e ligeiramente diferente).

EDIT: esqucime completamente de dizer que uso uma ti-84 plus SE :p
 
Última edição:
Imagino que estejas a usar uma Texas Instruments. Podes usar um emulador da calculadora, como o Virtual TI. Usei-o muito tempo e funciona muito bem.
Isto que aparece no site é bastante importante:
IMPORTANT: Do not ask us, or anyone else, for ROM images. It is illegal to distribute them. The only way to legally obtain a ROM image is to download it from your calculator using the procedures below.
Logo, para que o uso deste emulador seja legal, tens que fazer o dump da rom da tua própria calculadora. Aqui ensina como o fazer. É só escolheres o modelo que queres e seguir as instruções.
Se não estiveres a usar uma TI, nesse caso já não sei :P
 
obrigado:D


EDIT: olha sabes se funciona com a ti-84? e que nao diz la (diz as outras todas) e nao consegui copiar a ROM...:confused:
 
Última edição:
Back
Topo