Xbox Bastante Impressionado

Nirvana91

Banido
Boas pessoal,

Era só para vir aqui dizer que experimentei o PGR3 numa loja dum centro comercial e estou de facto bastante impressionado não com o jogo em si mas com a qualidade gráfica... Fiquei estupido quando fui a garagem e dá para andar por lá a ver os carros... os reflexos, a qualidade das texturas etc deixou-me KO mesmo... Apesar que quando me aproximava dos carros aquilo "arrastava" um bocado mas mesmo assim........:wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow:
 
Quando joguei a demo no 1º dia que tive a 360, fiquei parvo com o resultado.
A camara dentro do carro estava assustadoramente espetacular!
Foi logo o 1º jogo que comprei ^^
E fiquei extremamente satisfeito.
 
Mt bom mesmo...sou fã da serie e este PGR3 é sem dúvida do melhor q anda por aí...

Aquela camera interior (sim, com efeitos de luz, sombra, reflexos dos farois e ambiente no vidro, e é um jogo de 2005 do lançamento da 360... :rolleyes: ) está brutal e ainda dá mais pica jogar ao jogo...mal posso esperar pelo PGR4 q n tenho dúvidas ainda será melhor q este (mesmo em DVD :-D )

Foi o 1º a comprar e até agora n me arrependo :D
 
O PGR3 foi o meu 1 game eu tenho mais games de Carros como por exemplo Colin dirt, Carbono, test drive, forza2 e o mais jogo é PGR3 agora fico há espera do meu PGR4 :D
 
Boas noites

Bem ja k vi k aki falavam tao bem do PGR3 e com razao :) resolvi tb dar a mnh opiniao
Sim e um jogo excelente ja pode ter 2 anos mas mal se nota(pelo menos na mnh opiniao)
O jogo continua espectacular desde o PGR 2 e agora este PGR3 com os seus grandes graficos,grandes carros ,boa conduçao e desafios improssionantes ta um verdadeiro must para tds os k gostam de carros :)

Cumps
 
Back
Topo