1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Bastante Impressionado

Discussão em 'XBOX' iniciada por Nirvana91, 4 de Agosto de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1228)

1. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Boas pessoal,

Era só para vir aqui dizer que experimentei o PGR3 numa loja dum centro comercial e estou de facto bastante impressionado não com o jogo em si mas com a qualidade gráfica... Fiquei estupido quando fui a garagem e dá para andar por lá a ver os carros... os reflexos, a qualidade das texturas etc deixou-me KO mesmo... Apesar que quando me aproximava dos carros aquilo "arrastava" um bocado mas mesmo assim........:wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow:

2. Porto

Porto Power Member

já o PGR2 fazia isso...

espera pelo PGR4 que vai ser novinho em folha de raiz :)

3. MaGiCboX

MaGiCboX Power Member

e ve lá tu que esse jogo ja é velho.... experimenta agora forza ou colin dirt

4. xamel

xamel Power Member

Quando joguei a demo no 1º dia que tive a 360, fiquei parvo com o resultado.
    A camara dentro do carro estava assustadoramente espetacular!
    Foi logo o 1º jogo que comprei ^^
    E fiquei extremamente satisfeito.

5. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

PGR 3 é definitivamente3 uma boa compra, dado que tá novo a 30€, e ainda tem bastante gente online...

6. bseixas

bseixas Power Member

Mt bom mesmo...sou fã da serie e este PGR3 é sem dúvida do melhor q anda por aí...

Aquela camera interior (sim, com efeitos de luz, sombra, reflexos dos farois e ambiente no vidro, e é um jogo de 2005 do lançamento da 360... :rolleyes: ) está brutal e ainda dá mais pica jogar ao jogo...mal posso esperar pelo PGR4 q n tenho dúvidas ainda será melhor q este (mesmo em DVD :-D )

Foi o 1º a comprar e até agora n me arrependo :D

7. Orochimaru-Sama

Orochimaru-Sama Power Member

O PGR3 foi o meu 1 game eu tenho mais games de Carros como por exemplo Colin dirt, Carbono, test drive, forza2 e o mais jogo é PGR3 agora fico há espera do meu PGR4 :D

8. halo_bento

halo_bento Power Member

Boas noites

Bem ja k vi k aki falavam tao bem do PGR3 e com razao :) resolvi tb dar a mnh opiniao
    Sim e um jogo excelente ja pode ter 2 anos mas mal se nota(pelo menos na mnh opiniao)
    O jogo continua espectacular desde o PGR 2 e agora este PGR3 com os seus grandes graficos,grandes carros ,boa conduçao e desafios improssionantes ta um verdadeiro must para tds os k gostam de carros :)

Cumps

9. Keko 360

Keko 360 Power Member

Espera para ver PGR4 que sai no final deste ano com uns gráficos simplesmente incriveis.

10. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Simplesmente não estava à espera que uma xbox360 tivesse tal poder

11. zx-9r

zx-9r Power Member

tem bastante mais até...

vê por exemplo o gears of war em HD

12. Keko 360

Keko 360 Power Member

Em termos de poder a PS3 e 360 é ela por ela. Mais ou menos.

Partilhar esta Página