1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bastante Urgente - Portatil

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por nuno_sousa70, 14 de Novembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 667)

1. nuno_sousa70

nuno_sousa70 Power Member

Viva,

Ando cheio de trabalhos para a faculdade e preciso de comprar um portátil. Gostaria que me aconselhassem um que fosse leve/transportável, boa duração de bateria (vai ser utilizado para trabalhos de campo, ou seja, vai andar um pouco pelo país, exterior e interior), design simples/fino, desempenho médio (vai ser utilizado fundamentalmente para Texto, Powerpoint armazenamento de fotos e leve manipulação/edição), não sei se existe a palavra resistente quanto aos portáteis, mas se sim, era bom que o fosse devido às variações de temperatura (exterior/interior). Vai ser essencialmente para andar na faculdade e trabalhos de campo no exterior/fora. Não tenho orçamento definido, da ultima vez tinha pensado em 500 €, mas não sei se com esta quantia consigo algo, alias este é o meu primeiro portátil e sou pouco sabedor das verdadeiras vantagens/funcionalidades dos portáteis. Podem esticar um pouco mais o orçamento, mas seria bom manter a fasquia pelo menos entre os 500-800 €. É urgente.

Abraço

Nuno

2. nuno_sousa70

até 900 € mais ou menos.

3. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Qual é o tamanho que preferes?

4. nuno_sousa70

14,1 ou 15,1 não sei qual é o melhor para texto, eu vejo bem, mas não queria tar muito colado ao ecra.

5. brock

brock Folding Member

6. nuno_sousa70

é isso, erro meu. Que acham dos Lenovo?

7. nuno_sousa70

Viva,

Tou decido em optar pelo Toshiba Tecra M10-130 (3G). O que acham?

Resposta Urgente

8. brock

brock Folding Member

Mas esse modelo não anda a volta dos 1.100€? O teu orçamento inicial não é de 900€?
    cump's.

9. nuno_sousa70

Sim é verdade, mas fui ver aqui novamente ao bolso e decidi arriscar/investir um pouco mais de dinheiro num portátil de trabalho.

10. brock

brock Folding Member

Visto que podes dar mais alguns euros iria para o LG - S510-X.CP20P excelente spec's/preço.
    cump's.

11. Curs3

Curs3 Power Member

:x2: e aconselho-o por experiência própria (porque o tenho ;))

Partilhar esta Página