bastidores / Racks de chao

flaviorodrigues

Power Member
Boas, indiquem me ai sites e quais os bastidores com a melhor relação qualidade / preço

Ira ser colocado la um HP - ProLiant ML350 G5, 2 switchs de 24 portas, 1 ponto de acesso wireles e uma ups.

O que recomendam?

Obrigado,
Flavio
 
Boas, indiquem me ai sites e quais os bastidores com a melhor relação qualidade / preço

Ira ser colocado la um HP - ProLiant ML350 G5, 2 switchs de 24 portas, 1 ponto de acesso wireles e uma ups.

O que recomendam?

Obrigado,
Flavio

Boas, Bastidor Legrand LCS 42U´s boa relação qualidade/preço!!
 
hm? Acho que ele pretende algo mais parecido com 10U's
Era melhor procurares antes de abrires um tópico
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=227674

Tem atenção a se pretendes de 17'' ou 19''

17" penso que será o suficiente

sim eu vi esse tópico, mas não contem grande informação, eu queria saber mais lojas que vendam este material a empresas.

pode vir as peças que nos montamos(tipo kits)

Eu gostava era mesmo de debater qual o melhor a nivel de qualidade/preço
 
Para que tamanhos de bastidores? Para quantos U's? O Proliant é Tower ou 5U's de 19" e não de 17" (só fui ver agora qual o tamanho dele), se cada switch for de 1U + ponto de acesso wireless + ups precisas de talvez 11/12U's ou vais precisar de mais? O mais fácil de arranjar será provavelmente de 42U's
Já vi algumas lojas a vender, a LeiriTronica deve-te arranjar isso.
 
17" penso que será o suficiente

sim eu vi esse tópico, mas não contem grande informação, eu queria saber mais lojas que vendam este material a empresas.

pode vir as peças que nos montamos(tipo kits)

Eu gostava era mesmo de debater qual o melhor a nivel de qualidade/preço

Boas, para colocares o servidor dentro do bastidor tem de ser no minimo um de 24U´s e 19" largura 60cm fundo 80cm para o servidor caber e ter espaço para mais algum equipamento.

Já montei Bastidores Olirack, Krone, Legrand e APC, para mim desses os melhores são os APC, mais baratos Olirack, a melhor relação preço/qualidade Legrand!!!
 
boas, obrigado pela ajuda :)

eu queria um "armario" para isto grande, onde ficasse o servidor, esse material que indiquei e fosse algo expandivel, ou seja ter espaço para mais tarde levar mais switches ou 1 router ou outro servidor se necessário.

para isto tudo o que me aconcelhas?

Obrigado
 
boas, obrigado pela ajuda :)

eu queria um "armario" para isto grande, onde ficasse o servidor, esse material que indiquei e fosse algo expandivel, ou seja ter espaço para mais tarde levar mais switches ou 1 router ou outro servidor se necessário.

para isto tudo o que me aconcelhas?

Obrigado

Boas, eu uso de 42U´s teem uma altura de 2.10m +- os de 27U´s teem +- 1.15m como o teu servidor tem +- 50cm de altura (pelo que vi o teu servidor nao é de rack, mas sim uma torre "normal") ainda sobra espaço para switch router etc. e ainda fica com espaço para futura expansão, portanto aconselho 1 Bastidor 19" 27U´s altura +- 115cm largura 60cm profundidade 80cm!!!
 
Última edição:
Boas, eu uso de 42U´s teem uma altura de 2.10m +- os de 27U´s teem +- 1.15m como o teu servidor tem +- 50cm de altura (pelo que vi o teu servidor nao é de rack, mas sim uma torre "normal") ainda sobra espaço para switch router etc. e ainda fica com espaço para futura expansão, portanto aconselho 1 Bastidor 19" 27U´s altura +- 115cm largura 60cm profundidade 80cm!!!

é isso mesmo, e que marca e modelo recomenda e onde comprar?

a quanto fica isso mais ou menos?

obrigado,
Flavio
 
Back
Topo