batailley.net

mt interessante poder ver a diferenca antes e depois do PP.

estao la fotos mt boas mas k tb foram mt mexidas ;)

EDIT: retiro o k disse, as fotos nao sao nada de especial, o homem domina mas e o photoshop :lol:

impressionante.... agora percebo cm existem fotos tao boas, ou melhor, nao percebo cm o fazem, mas ao menos n tenho de ficar desiludido pelas minhas fotos nunca sairem nem parecidas...

Alguem daki da explicacoes de photoshop? :P
 
Última edição:
o fotografo nao se limita pelo menos dos dias de hoje em tirar boas fotos ,trabalha normalmente com programas para tratar a imagem ,tratar de imperfeiçoes ,tabalhar a cor etc ,n sei exactamente porque eu nao sou um profissional de fotografia nem camara tenho ,mas sei porque ouço falar
 
pa ha limites. ok que na fotografia de autor a limitaçao e apenas a imaginação de quem tira a foto, desde o momento em que se insere elementos na foto que deixa de ser fotografia e passa a ser imagem digital.

hoje em dia correcção de cores, remoção de pequenos pontos/objectos que contribuem para ruido visual, alteraçao de contraste, é relativamente aceitavel, tanto em fotografia de autor como fotografia social e outras.
 
o fotografo nao se limita pelo menos dos dias de hoje em tirar boas fotos ,trabalha normalmente com programas para tratar a imagem ,tratar de imperfeiçoes ,tabalhar a cor etc ,n sei exactamente porque eu nao sou um profissional de fotografia nem camara tenho ,mas sei porque ouço falar

Pois eu não concordo!! Qualquer dia nem se sai à rua para fazer o click, é? :confused:
Acho que deve ser o contrário, o fotografo DEVE TIRAR BOAS FOTOS.
O que nos deve mover é aquele momento visto apenas por nós e captado pela objectiva, aí está a arte da fotografia... no levantar às 6h da matina para apanhar aquela cor NATURAL do sol ao nascer, aquele nevoiero, de estar à espera daquele momento... e não apenas tirar uma foto e depois trabalha-la em casa no computador!! Isso e MUITO MAIS é Fotografia!!!!!!!;)
 
deixem me destacar por exemplo o fotojornalismo ,nao sei mas acredito que neste caso as fotografias n sofram modificaçoes nem qualquer tipo de tratamento ,capaz de alterar a verdade do momento .
deve depender do tipo de fotografia q se pratica ,ou a aplicaçao da mesma se ela recebe tratamento digital ou nao ,
estou em crer q seja assim
 
Back
Topo