1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

batailley.net

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por Inoculado, 17 de Outubro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 717)

1. Inoculado

Inoculado Power Member

um bom site
    de
    fotografia
    que
    decidi partilhar com vcs

site

2. Warlord

Warlord [email protected] Member

mt interessante poder ver a diferenca antes e depois do PP.

estao la fotos mt boas mas k tb foram mt mexidas ;)

EDIT: retiro o k disse, as fotos nao sao nada de especial, o homem domina mas e o photoshop :lol:

impressionante.... agora percebo cm existem fotos tao boas, ou melhor, nao percebo cm o fazem, mas ao menos n tenho de ficar desiludido pelas minhas fotos nunca sairem nem parecidas...

Alguem daki da explicacoes de photoshop? :P

Última edição: 17 de Outubro de 2008
  3. Inoculado

Inoculado Power Member

o fotografo nao se limita pelo menos dos dias de hoje em tirar boas fotos ,trabalha normalmente com programas para tratar a imagem ,tratar de imperfeiçoes ,tabalhar a cor etc ,n sei exactamente porque eu nao sou um profissional de fotografia nem camara tenho ,mas sei porque ouço falar

4. kryo

kryo Power Member

pa ha limites. ok que na fotografia de autor a limitaçao e apenas a imaginação de quem tira a foto, desde o momento em que se insere elementos na foto que deixa de ser fotografia e passa a ser imagem digital.

hoje em dia correcção de cores, remoção de pequenos pontos/objectos que contribuem para ruido visual, alteraçao de contraste, é relativamente aceitavel, tanto em fotografia de autor como fotografia social e outras.

5. danielops

danielops Power Member

Pois eu não concordo!! Qualquer dia nem se sai à rua para fazer o click, é? :confused:
    Acho que deve ser o contrário, o fotografo DEVE TIRAR BOAS FOTOS.
    O que nos deve mover é aquele momento visto apenas por nós e captado pela objectiva, aí está a arte da fotografia... no levantar às 6h da matina para apanhar aquela cor NATURAL do sol ao nascer, aquele nevoiero, de estar à espera daquele momento... e não apenas tirar uma foto e depois trabalha-la em casa no computador!! Isso e MUITO MAIS é Fotografia!!!!!!!;)

6. Inoculado

Inoculado Power Member

deixem me destacar por exemplo o fotojornalismo ,nao sei mas acredito que neste caso as fotografias n sofram modificaçoes nem qualquer tipo de tratamento ,capaz de alterar a verdade do momento .
    deve depender do tipo de fotografia q se pratica ,ou a aplicaçao da mesma se ela recebe tratamento digital ou nao ,
    estou em crer q seja assim

7. Warlord

Warlord [email protected] Member

ja houve mt polemica c/ fotas da reuters manipuladas...

Partilhar esta Página