1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Batch e [email protected]

Discussão em '[email protected]' iniciada por Spiderman, 25 de Novembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 705)

1. Spiderman

Spiderman I folded Myself

Boas

Ando a tentar arranjar uma maneira para ser mais pratico abrir e fechar 4 janelas de folding. Para abrir ja consegui, criando um ficheiro batch com o comando:

PHP:
    START "" "G:\Folding\[email protected]"
    Mas para fechar ja nao sei como se pode fazer. Já ouvi falar numa instrução "kill", mas acho que é feito assim "à bruta".

Alguem sabe como posso fazer?

2. eagle

eagle I folded Myself

Oi,

se usas o pc que está na sig, porque é que lanças 4 clientes? Um cliente SMP é suficiente.

3. Spiderman

Spiderman I folded Myself

Não, é para um Q9300 da Faculdade.

Como não da tempo para processar uma WU de SMP, tem de ser por clientes normais.

4. eagle

eagle I folded Myself

Nunca usei, mas experimenta usar o comando TASKKILL (com a opção /IM ou /FI). Se não usares a opção /F, deve terminar com sucesso.

5. silversk8ter

silversk8ter I folded Myself

Viva!
    Fiz uma pesquisa e encontrei isto mt util: http://www.msfn.org/board/Pause-Send-Keys-Activat-t24491.html

Se utilizares essa aplicação com o comando DoKeys /WA 0 fah.exe "^(C)" ele fecha a aplicação conforme é suposto, com o comando CTRL+C... [sendo q fah.exe é o nome da aplicação a fechar]

Exemplo: shortcut para a aplicação com o target nas propriedades -
    G:\Folding\DoKeys.exe /WA 0 fah.exe"^(C)"

O Kill não é recomendado para terminar o processo...segundo li algures.

Keep foldin'

Última edição: 29 de Novembro de 2008

Partilhar esta Página