1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bateria 11000mA asus 1000H/901

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por FastBoy, 8 de Janeiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 1585)

1. FastBoy

FastBoy Power Member

Boas

Estas duas baterias:
    MBI1920
    MBI1918
    São para o Asus 1000H, respectivamente preta e branca. A capacidade é de uns incríveis 11000mA (contra a bateria de 6600mA que garante as tais 6 a 7 horas de bateria).

Isso quer dizer que com esta bateria é possível ter 10 a 11 horas de bateria? :wow:

Alguém tem esta bateria? Alguém tem fotos (há no site da globaldata mas não sei até que ponto serão fotos reais, parecem-me demasiado idênticas em termos de tamanho as de 6600mA)

Fiquei na duvida entre colocar isto aqui ou na secção de hardware novidades, espero estar no sitio certo

Última edição: 8 de Janeiro de 2009
  2. GusG

GusG Power Member

Essas supostamente deveriam ter um pco de rabo atrás saido tipo as do N10.
    Axho k me lembro de ver alguem no forum eeeuser com uma dessas e estava satisfeito.

EDIT: tb ha umas de 13000 : http://forum.eeeuser.com/viewtopic.php?id=52873
    Pl k percebi a de 11000 levanta um bocado o portatil portanto é mais espaçosa para baixo. a de 13000 é pros lados

Última edição: 8 de Janeiro de 2009
  3. FastBoy

FastBoy Power Member

Que monstros, 12h :004:

É que 11 horas ou 12 horas de bateria ou mesmo 10 é muito tentador, eliminava de vez qualquer hipótese de transportar o transformador.... mas por outro lado mais de 100€ por uma bateria (mesmo sendo de 11000mA) é muito dinheiro.

Alguém sabe de outro sitio que as venda mais baratas (de preferência sem ser online e na zona de Lisboa)

cump. e obrigado

4. manecas13

manecas13 Power Member

5. Xarpas

Xarpas To fold or to FOLD?

sim...mais barato tambem só estou a ver por ai..

Partilhar esta Página