Bateria 3600 mAh

ordisi

Banido
Boas.
Recebi hoje a minha nova bateria de 3.6v 3600mAh. É um monstro de bateria mas acho que para segurar na consola, até ajuda ter aquele lado mais largo. acho que tenho de arranjar modo de fazer o mesmo do outro.:lol:

Anyway, a minha duvida é a seguinte. Supostamente a bateria tem 3.6v, tal como a original.
No entanto, o IRShell (sim, CF) tem uma opção para ver as propriedades da bateria, entre elas, o estado (a carregar ou não), o tempo que ainda lhe resta, e a voltagem. E quando a bateria original acusa sempre valores perto dos 3600mV, esta acusa sempre uns 4067mV.
A bateria veio assim, ainda não a descarreguei, nem carreguei. Será que depois da primeira descarga/carga, a voltagem vai ao sitio? será que se a bateria mantiver a voltagem, isto será prejudicial à psp a médio prazo? Será que o IRShell é de confiança quanto a estes dados?
Alguem mais tem este tipo de baterias? A minha foi comprada no ebay,

Espero por opiniões. Desde já obrigado.
 
Bem, ela devia vir meia mamada pois descarreguei-a em 2 horas esta tarde :lol:.
Mas já a carreguei completamente de novo, e vou testar a performance dela. Depois digo mais qualquer coisa acerca dessa parte.

Quanto ao IRShell continua a acusar 4067 mV. Será um erro devido ao tamanho da bateria em mAh? Ou será que debita mesmo essa voltagem? E se assim fôr, será prejudicial a médio prazo?

Obrigado e espero por mais opiniões.
 
Recebi hoje a minha nova bateria de 3.6v 3600mAh. É um monstro de bateria mas acho que para segurar na consola, até ajuda ter aquele lado mais largo. acho que tenho de arranjar modo de fazer o mesmo do outro.
Onde é que compras essas baterias? Será que vale a pena em termos de performance?
Ah... e com a bateria também vem uma tampa própria (dá para a PSP SLIM?), ou ficas sem tampa...?

Obrigado e desculpa lá tantas perguntas! :D
 
Onde é que compras essas baterias? Será que vale a pena em termos de performance?
Ah... e com a bateria também vem uma tampa própria (dá para a PSP SLIM?), ou ficas sem tampa...?

Obrigado e desculpa lá tantas perguntas! :D
Comprei no ebay. veio com uma tampa própra que dá na psp normal. na slim, não sei pois não tenho nenhuma slim para experimentar.
Quanto a performance, só depois de uns ciclos de carga/descarga posso dizer mais qualquer coisa. Depois da primeira carga, já promete.
 
A que conheço de 3600mAh que dá para a slim já traz a tampa para adaptar é esta - Bateria Max Power X5 3600 mAh PSP Slim ,ao fazerem uma pesquisa no google aparece a bateria
 
também tenho 2 baterias dessas e preciso de ajuda ^^

ponho a bateria a carregar e o power aparece a piscar e a PSP não detecta a bateria apenas diz fonte externa o que fizeste para a usares?
é que com a original da sony já funciona :(

será do carregador?
PSP-Testado em 2000 e 3000
 
Última edição:
Back
Topo