1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Bateria 3600 mAh

Discussão em 'PlayStation' iniciada por ordisi, 16 de Outubro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 4201)

1. ordisi

ordisi Banido

Boas.
    Recebi hoje a minha nova bateria de 3.6v 3600mAh. É um monstro de bateria mas acho que para segurar na consola, até ajuda ter aquele lado mais largo. acho que tenho de arranjar modo de fazer o mesmo do outro.:lol:

Anyway, a minha duvida é a seguinte. Supostamente a bateria tem 3.6v, tal como a original.
    No entanto, o IRShell (sim, CF) tem uma opção para ver as propriedades da bateria, entre elas, o estado (a carregar ou não), o tempo que ainda lhe resta, e a voltagem. E quando a bateria original acusa sempre valores perto dos 3600mV, esta acusa sempre uns 4067mV.
    A bateria veio assim, ainda não a descarreguei, nem carreguei. Será que depois da primeira descarga/carga, a voltagem vai ao sitio? será que se a bateria mantiver a voltagem, isto será prejudicial à psp a médio prazo? Será que o IRShell é de confiança quanto a estes dados?
    Alguem mais tem este tipo de baterias? A minha foi comprada no ebay,

Espero por opiniões. Desde já obrigado.

2. WilsonSCP

WilsonSCP What is folding?

tenta carregar outra vez. Eu tambem tenho uma bateria dessas, nunca diz na PSP que da 12 horas, mas ao fim, sempre da 12 horas

3. ordisi

ordisi Banido

Bem, ela devia vir meia mamada pois descarreguei-a em 2 horas esta tarde :lol:.
    Mas já a carreguei completamente de novo, e vou testar a performance dela. Depois digo mais qualquer coisa acerca dessa parte.

Quanto ao IRShell continua a acusar 4067 mV. Será um erro devido ao tamanho da bateria em mAh? Ou será que debita mesmo essa voltagem? E se assim fôr, será prejudicial a médio prazo?

Obrigado e espero por mais opiniões.

4. PatrickBateman

PatrickBateman Power Member

Onde é que compras essas baterias? Será que vale a pena em termos de performance?
    Ah... e com a bateria também vem uma tampa própria (dá para a PSP SLIM?), ou ficas sem tampa...?

Obrigado e desculpa lá tantas perguntas! :D

5. ordisi

ordisi Banido

Comprei no ebay. veio com uma tampa própra que dá na psp normal. na slim, não sei pois não tenho nenhuma slim para experimentar.
    Quanto a performance, só depois de uns ciclos de carga/descarga posso dizer mais qualquer coisa. Depois da primeira carga, já promete.

6. miguel149

miguel149 Power Member

acham esta bateria de 3600mah boa em termos de qualdade, nao é da sony...nao vai dar problemas??

cumps

7. valves

valves Power Member

A que conheço de 3600mAh que dá para a slim já traz a tampa para adaptar é esta - Bateria Max Power X5 3600 mAh PSP Slim ,ao fazerem uma pesquisa no google aparece a bateria

8. também tenho 2 baterias dessas e preciso de ajuda ^^

ponho a bateria a carregar e o power aparece a piscar e a PSP não detecta a bateria apenas diz fonte externa o que fizeste para a usares?
    é que com a original da sony já funciona :(

será do carregador?
    PSP-Testado em 2000 e 3000

Última edição: 3 de Agosto de 2011

Partilhar esta Página