1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bateria 64%

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por SimaoRibeiro, 28 de Julho de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 895)

1. SimaoRibeiro

SimaoRibeiro Power Member

Pessoal tenho um MBP 2.2 com 10 meses e a bateria esta em 3795mAh com 74ciclos, ou seja, esta a 67% da sua capacidade inicial. isto é normal? o que posso eu fazer?
    Abraços

2. sigul

sigul Power Member

Primeiro: já existe um thread relativa a baterias e a perda de carga. AQUI!

Segundo: Alguma vez calibraste a bateria?

Última edição: 28 de Julho de 2008
  3. SimaoRibeiro

Não nunca calibrei, nem fasso ideia como isso se faz :\ lol

4. sigul

sigul Power Member

Já estava a espera que dissesses isso, por isso vim preparado :P
    AQUI

5. OubeLa

OubeLa Power Member

Podes também accionar a garantia da bateria :P

6. fEiO

fEiO Banido

Apenas no caso de em 2 anos de uso a sua carga máxima se encontrar abaixo dos 80%, o que se poderá não verificar, daí a ter sido aconselhado a calibragem desta para verificar se tal se verifica, pois o valor actualmente indicado poderá ser falta de calibragem,

7. sigul

sigul Power Member

:x2:

8. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

Isso normal não deve ser de certeza... A do meu PowerBook, com mais de 300 ciclos, acho que ainda está melhor.

9. fEiO

fEiO Banido

A minha com 121 ciclos está com 4% a mais da capacidade original (100%).
    Curioso, visto nunca ter cuidados com esta e pôr a carregar quando bem entendo, e só ter feito uma única vez a calibração desta (há 1 semana), mesmo para verificar que o valor indicado era o correcto. E era mesmo, verificado com todos os programas que consegui achar e no próprio OSX que me diz os mAh da mesma.

10. SimaoRibeiro

humm

boas pessoal, fiz a calibraçao e só subio 3% a minha bateria esta a 70% com 75ciclos em 10 meses. Vou a loja da apple?

11. fEiO

fEiO Banido

Sempre que estiver abaixo de 80% em 2 anos de vida da bateria, sim.

Partilhar esta Página