Bateria a 48% após dias de descanso...

Bem não sei o que dizer, nem como aconteceu, mas a bateria já tá com 84% de carga.... Vai-se lá entender isto. O que fiz foi carregar até ao fim como sempre faço...
espero que se mantenha assim lol
 
Esta foi a resposta que recebi por parte da Interlog, que me agradou bastante mas não há necessidade pois a bateria já está a 84%...

Vimos por este meio acusar a recepção do v/ mail o qual mereceu a n/ melhor atenção.

Tal como foi indicado anteriormente, aconselhamos que se dirija a um dos Centros de Assistência Autorizados Apple (http://www.apple.com.pt/por/suporte/) para que o equipamento seja analisado e corrigida a situação Se o problema for apenas ao nível da bateria e existir stock, o equipamento estará pronto ficará disponível para levantamento em 24h. Mais informamos de que deverá fazer-se acompanhar da respectiva prova de compra do equipamento.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Customer Service
Apple IMC Portugal
Interlog Informática SA
 
Aproveito a thread para me desenrascar também... Visto o meu MBP ter de ir para reparar, já k o botão de ligar/desligar, apesar de todo o meu zelo, ficou como o do primeiro ( que durou semana e meia, leia-se) aproveito e trato também da bateria... Com 7 meses de uso, 65 ciclos, está a reter 92% da sua capacidade original. É caso para me queixar?
 
Aproveito a thread para me desenrascar também... Visto o meu MBP ter de ir para reparar, já k o botão de ligar/desligar, apesar de todo o meu zelo, ficou como o do primeiro ( que durou semana e meia, leia-se) aproveito e trato também da bateria... Com 7 meses de uso, 65 ciclos, está a reter 92% da sua capacidade original. É caso para me queixar?

O que aconteceu exactamente com o botão?
 
Basicamente desceu em relação à posição original... eu bem que fiz MUITO, mas mesmo MUITO cuidado para não acontecer o mesmo que com o outro, mas nada... Probably um problema de série, who knows... já usei um mbp core duo durante uns tempos e não aconteceu o que me aconteceu a este... enfim, azares...

EDIT: depois posto fotos... com o tlm, k é o melhor k arranjo de momento, lol XD
 
Última edição:
DSC01181.jpg


Cá está... Sorry pela qualidade, só tenho o tlm aqui à mão >(
 
O meu não sofre de mais nada, só desta m****. Já o segundo.. o outro foi trocado na hora, dentro dos 15 dias iniciais... Difícil ter conseguido molestar aquilo ao ponto de ceder em menos de 15 dias, não?

E bateria, devo pedir para a trocarem, ou não há razões para alarme?
 
Parece-me que não andas a carregar no botão como deve ser. Só a parte central é que mexe, e tu deves carregar na borda, o que leva a que o botão vá pra dentro...

Quanto á bateria, já disse que é normal.
 
Pois a mim aconteceu-me exactamente o mesmo, e por lapso não o referi quando foi para a garantia para troca do monitor..
Se calhar só foi depois disso, mas não é total... só de uma parte e discreto!! Não me lembro de ter feito alguma vez muita pressão, tanto no meio como na borda... bem tudo me acontece!!!!
3 baterias, 2 monitores, um migthy...digam lá quem me quer como cliente???!!!!

Depois para me criar mais minhocas.... "nunca vi pixeis queimados no Mac""... é a primeira vez" e so on so on ....

O pior pra mim é que de facto a mim acontece-me isso tudo e aos meus colegas é sempre a rular sem probs!

melhores dias virão
 
Última edição:
Parece-me que não leste o primeiro texto... não sou propriamente novo ao mundo da maçã, sei como usá-lo sem causar danos... Simplesmente, apesar de todo o cuidado ao manuseá-lo, o botão cedeu, não há muito mais a dizer... Se fosse por falta de cuidado, porque é que o botão do Core Duo não cedeu, quando eu nem era tão cauteloso como sou com este?:)
 
Parece-me que não leste o primeiro texto... não sou propriamente novo ao mundo da maçã, sei como usá-lo sem causar danos... Simplesmente, apesar de todo o cuidado ao manuseá-lo, o botão cedeu, não há muito mais a dizer... Se fosse por falta de cuidado, porque é que o botão do Core Duo não cedeu, quando eu nem era tão cauteloso como sou com este?:)
Porque sabes que na informatica não há hardware igual a outro. Todo o hardware é diferente em algo, mesmo que seja o mesmo (macbook VS macbook).
Um podia estar melhor preso que outro, ou simplesmente foi azar.

O essencial é nunca carregar no botão á urso. Tocar só no centro ;)
 
Sim, eu sei. :)
Neste caso não tive grandes hipóteses... sempre fui cauteloso, mas, por muita cautela que pudesse ter, ele acabaria sempre por ceder... Como disse, e repito, devo ter tido azar com a série... A ver vamos, com a substituição que fizerem... Porreiro era darem-me um MBP já com uma Nvidiazeca e com suporte para os 4Gb de ram... Isso sim, era muito porreiro por parte do representante nacional :-D
 
Eu tenho o mesmo problema no botão, algo que não me acontecia no Powerbook ou noutro Macbook Pro (da mesma série) mais recente.

PT
 
Back
Topo