1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bateria Acer Travelmate

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por kanegocito, 15 de Maio de 2012. (Respostas: 1; Visualizações: 734)

1. Boa noite,

A bateria do meu Acer Travelmate deixou de funcionar, o computador continua a funcionar normalmente, só que a bateria não funciona nem carrega quando está ligado a corrente. O tempo de utilizaçao da bateria já andava a reduzir a bastante tempo, mas agora não funciona mesmo, nem carrega.
    Eu penso que seja bateria, no entanto, quero descartar a possibilidade de puder ser outro problema qualquer antes de partir já para a compra da bateria.
    Já agora, alguem sabe onde posso comprar baterias de portatil baratas? eu encontrei um fabricante de (Li+ion force) que fabrica baterias, mas não sei se posso confiar plenamente nestas baterias, alguem conhece? alguem recomenda estas baterias?

Obrigado
    Cumprimentos

2. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

As baterias têm uma duração limitada é perfeitamente normal irem perdendo autonomia com o passar dos anos e chega a um ponto que deixam de receber carga.

Qual é o modelo do teu acer travelmate ou qual é a referência da bateria ?

Partilhar esta Página