1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Bateria Asus - Onde comprar?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por browserd, 10 de Janeiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 2087)

1. browserd

browserd Power Member

Boas pessoal. Alguém sabe onde posso comprar uma bateria para o Asus Z53Sv (f3Sv)? Loja física ou online é indiferente.
    Sim, eu sei que acabei de o comprar ainda não há um mês mas quero mesmo comprar uma bateria de 9 células porque 2 horas de autonomia não dá mesmo

Thanks.

Última edição: 10 de Janeiro de 2008
  2. browserd

browserd Power Member

Huuummm... Ninguem?

3. sasa

sasa Power Member

tb vou ter que comprar uma em breve...
    só me ocorre ligar para a assistencia e pedir info do representante mais proximo, ou mandar vir directamente.
    tb podes tentar nos representantes, em Lx acho que é a [SIZE=-1]Criterium e no Porto tens a Mactek.
    [/SIZE]

4. browserd

browserd Power Member

Obrigado sasa.
    Se calhar vou mesmo contactar a assistência...

5. browserd

browserd Power Member

Obrigado TechnoZombie.
    Estou a tentar entrar nesse site mas a coisa está difícil... Alem do mais não consigo encontrar lá nem o Z53SV (normal) nem o F3Sv (mais estranho)...
    A ver vamos.

6. browserd

browserd Power Member

Obrigado TechnoZombie.
    Estou a tentar entrar nesse site mas a coisa está difícil... Alem do mais não consigo encontrar lá nem o Z53SV (normal) nem o F3Sv (mais estranho)...
    A ver vamos.

7. icedriff

icedriff Power Member

Experimenta neste site:

www.lojaasus.com

A tua bateria não está lá mas pode ser que a consigam encomendar... há que tentar.

Fica bem!

8. ricreis

ricreis Power Member

Desculpa a pergunta, mas tentaste na loja onde o compraste? Se não o fizeste, é sempre um bom ponto de partida.

Partindo do princípio que já fizeste o sugerido acima, tenta um centro ASUS, como a poweron ou a *****. Eu quando precisei de um carregador extra, recorri à primeira porque era mais barato que na segunda.

Partilhar esta Página