1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bateria Asus

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por pedrojdias, 30 de Dezembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 2487)

1. Boas tardes!
    Este é o meu primeiro post aqui no fórum, espero que seja o primeiro de muitos...

Comprei ontem um portátil Asus da série F3J e estou com uma duvida:

A bateria vem com cerca de 45% da sua capacidade, devo carrega-la já ou apenas quando estiver a zero? E ja agora a primeira vez que carregar a bateria quanto tempo a devo deixar a carregar ?
    já procurei no manual do utilizador e n encontro estas informações...

2. Também adquiri recentemente um Asus da série F3J, mas especificamente um F3JP, e inicialmente deixei-o a funcionar até que ele me tivesse pedido para o carregar, depois quando isso se faz não existe um tempo especifico para carregar a bateria, deves simplesmente fazelo até que a luz vermelha se apague, e pronto.

Já agora bem vindo ao fórum.

3. JKL22

JKL22 Power Member

Nunca deixas a bateria ficar completamente descarregada. Se procurares por outros posts nesta secção vais descobrir que as baterias de Lítio não precisam de ser muito bem tratadas, portanto não precisas de ter grandes cuidados com ela. Aviso-te desde já que independentemente dos cuidados que tenhas com ela o seu tempo de "vida" nunca será muito superior a 2/3 anos.

4. jptugagmr

jptugagmr Power Member

podias-me dizer quais os tipos de baterias existentes e quais as principais características? pra eu aumentar a minha cultura geral :).

quais as melhores baterias Lítio ou outro tipo?

em quê que as células da bateria influência? é na autonomia não é?

agradecia respostas

Paz

Última edição: 1 de Janeiro de 2007
  5. JKL22

JKL22 Power Member

Se leres este tópico ficas a saber um pouco mais acerca das baterias existentes.

Partilhar esta Página