Bateria de portatil com mais autonomia???

kornacker

Power Member
Boas pessoal, a minha duvida tem a ver com a autonomia das baterias dos portatei.Exite alguma forma para ganhar mais autonomia?(quando a bateria dura apenas 10 min).
Sei que nos telemoveis uma das maneiras e descabelar um carregador e dar "choques" na bateria.Nos portateis será possivel??ou existe outra forma?
Desde já muitos cumprimentos ao pessoal do forum...
 
Boas

A compra d 1a bateria nova está fora d questão? acho k isso resolvia te o problema...

Essa de dar choques na bat dos moveis, é possível? Spr ouvi dzr k se meteres 1a bat d 1 movel na arca cerca d 40min, k «desviciava» a bat...
Tenta cm a do laptop...



cumpzZz
 
R34P3R sim tambem já ouvi dizer isso de meter a bateria no congelador, e ja experimentei.LOL... o que se passou foi que a bateria em vez de 2 dias durou 5/6 MAS...ao fim desses dias murreu.LOL.tive que ir comprar uma nova :-D .
Em relaçao a comprar uma bateria nova, penso que esteja fora de questao... o certo e que esta pergunta e duvida e para tratar dum portatil dum amigo e nao do meu...
Thanks na mesma
 
Última edição:
a maneira saudavel para ganhares alguma autonomia nas baterias dos portateis é indo á BIOS tem lá uma parte sobre baterias e fazes uma especie de defrag á bateria, depende do estado da bateria mas por vezes ajuda!
Abraço
 
Back
Topo