1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bateria de portatil não carrega

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por battlenet, 10 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 7; Visualizações: 2037)

1. battlenet

battlenet Power Member

Tenho um Toshiba satellite L650 com 2 anos e meio e há 2 dias vejo que a bateria não carrega, cheguei mesmo a desligar da corrente e ele usa a bateria mas nao acende a luz laranja como costumava quando esta a usar a bateria. Depois de usar descarregar um pouco a bateria ligo a corrente e vejo que nao carrega a bateria diz que ta a 90% ligado a corrente mas nao a carregar. Ontem tirei a bateria e voltei a meter e ela la ressuscitou e comecou a carregar, mas hoje voltou a nao querer carregar.

O que pode ser, dado que o portatil esta sempre na mesa e é raro usar o modo de bateria só.

cumps

2. supercar1

supercar1 What is folding?

Com o pc da minha mae (Toshiba A110-160) a bateria deixa de carregar quando descarrega completamente. Para voltar a carregar tenho que tirar e voltar a por a bateria uma ou duas vezes

3. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Possivelmente foi mesmo a bateria que morreu ....

Só com a substituição da bateria.

4. battlenet

battlenet Power Member

Se eu desligar da corrente ele continua a usar a bateria, pelo que não esta morta, mas quando volto a ligar à corrente ele não carrega a bateria.
    Se desligo o portatil, tiro a bateria volto a ligar e despois desligo, volto a meter a bateria e ligo ele fica a carregar a bateria mas agora chega aos 99% e acaba de carregar ou seja é como se tivesse na capacidade máxima.

5. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Que confusão .... ai já me parece algum problema na motherboard ....

Se ele estiver em power off carrega a bateria ?

6. battlenet

battlenet Power Member

Para ele carregar tenho de ligar primeiro o portatil sem a bateria, depois volto a desligar, meto a bateria e volto a ligar o portatil e so assim ele comeca a carregar.

7. battlenet

battlenet Power Member

Tentei calibrar a bateria como o guia manda da battery care, depois de descarregar a bateria ate 5% e depois meti a carga e hoje quando cheguei do trabalho vejo que a bateria nao carregou nada.
    Tirei a bateria, desliguei o pc, voltei a meter a bateria e ligar a corrente e comecou a carregar.

Sugestões?

8. battlenet

battlenet Power Member

A bateria deu a alma ao criador.
    Quanto custa uma bateria nova para o portatil?

Partilhar esta Página