1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bateria de portátil Toshiba

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por crywolf, 8 de Agosto de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 385)

1. crywolf

crywolf Folding Member

Eu tenho um Toshiba e a bateria está viciada, mas eu acho que ela ainda carrega qualquer coisa. O que acontece é que eu fiz umas alterações nas Definições de energia e agora só funciona através do cabo de alimentação.

Não sei se terá sido por ter mexido nas definições de energia, mas a bateria deixei de carregar desde que eu fiz essa alteração.

Segunda e última coisa, eu fiz isto num outro portátil e a bateria também deixei de funcionar, depois, não sei como, fiz uma alteração qualquer e o portátil ja carrega qualquer coisa.

Eu queria que ele carregasse porque senão basta desligar o cabo de alimentação e deixo logo de ter alguma mobilidade.

2. MoonLamb

MoonLamb Power Member

Boas,

Ja tens esse portatil com essa bat a mto tempo? Ja alguma vez a recalibraste ?
    Ve este topico que acho que te pode ser útil. Está da area dos notebooks aqui do forum. No teu lugar, eu ia para uma recalibragem da bateria á medida que ficava de olho aqui em mais opiniões.

Abraço

3. crywolf

crywolf Folding Member

Obrigado pela ajuda, aguardo então novas sugestões. Entretanto, vou ler com atenção esse post.

Última edição pelo moderador: 10 de Agosto de 2012

Partilhar esta Página