Bateria de portátil

C00LER

Power Member
Boas,
Recentemente comprei um portátil,um Acer.Já tinha tido anteriormente um portatil e sempre que o tinha ligado á corrente tirava sempre a bateria para que ela não estivesse constantemente a levar com carga. Agora com o Acer deparo-me com um problema que é que se lhe tiro a bateria o portatil fica "coxo" ou seja a bateria é um dos "pés" do portatil.Isto leva-me a que não tire a bateria do portatil, mas com isto temo que a bateria ao estar sempre a levar com carga da corrente possa encurtar o seu tempo de vida. O que é k vcs acham? Acham que não há problema em ter sempre a bateria posta e ligada á corrente?

Cumps,
C00LER
 
isso vai estragar a bateria se estiver sempre ligado... o meu também fica um bocado cozo se tiver se bateria :x2:

como a luz em minha casa vai abaixo mt vezes, decidi andar smp com a bateria... apos 2 anos a bateria ja so durava 10min, agora (3 anos) dura 5 min :x2:
 
eu tambem tenho um acer e tiro-lhe a bateria...nada como meter uma borrachinha por baixo :p ,e assim ao menos talvez consiga aguentar a bateria por muito mais tempo..
 
Back
Topo