1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bateria de SE e carregamento por USB

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por ruca1973, 9 de Julho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1139)

1. ruca1973

ruca1973 Power Member

Boas

Tenho 1 Sony Ericsson W910i. Cada vez que quero passar alguma coisa para o telemóvel e o ligo por USB, a bateria começa a carregar. Esteja como estiver, nem que seja a 98%. Estou com receio de vir a viciar a bateria, cada vez que o ligo por USB.

Gostava de saber se existe forma de desactivar o carregamento por USB no telemóvel ou pelo menos saber se estarei a causar grandes danos à bateria, sempre que ligar o telemóvel por USB.

Sempre a carregar, sempre a carregar.

A bateria em questão é uma: Standard battery, Li-Ion 930 mAh (BST-39):009:

2. .DX.

.DX. Power Member

as baterias novas nao viciam isso era no tempo do nokia 3310

3. jdluz

jdluz Power Member

Pois ta sempre a carregar, mas as baterisa de hoje em dia existem preparadas para isso mesmo, as de telemovel, as de portateis, não viciam, e quando começarem a perder qualidades daqui a 3 anos, já está na altura de trocar de telemovel...

4. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, faz » * « « * « * , onde » - é cursor da direita e « - é cursor da esquerda, depois vai a definições serviços e depois está logo lá o carregamento por USB e é só desligares :)

Cmps

5. ruca1973

ruca1973 Power Member

Muito Obrigado, era mesmo isso que eu queria.

6. anfetamina

anfetamina Power Member

De nada :)

Apesar de dizerem que não vicia eu prefiro desligar sempre essa opção também :)

Cmps

Partilhar esta Página