Problema Bateria deixou de carregar (Novo Disco)

LeoJFG

Power Member
Boas

O meu portatil Toshiba A200 2B7 ficou com o disco danificado. Passados cerca de 4 meses decidi comprar um disco de 500Gb Toshiba (Mesmo modelo que aquele que vêm de origem, apenas com mais capacidade). Instalei um windows (Windows Vista Ultimate 32bits). O problema é que a bateria não carrega.A luz indicadora de ligação a corrente acende azul, e a luz da bateria acende laranja significando que a bateria está ligada mas fraca, mas passado 5/6 segundos, a luz da bateria desliga-se.
A minha duvida é algo basica, será que é preciso algumas drivers para o PC reconhecer a bateria? Ainda não instalei nenhuns drivers, mas queria saber se será esse o problema. No caso de não ser, qual poderá ser o problema ? Terá a bateria deixado de funcionar devido à falta de uso ?

Obrigado desde já!
Cumpz
 
Update: Ele dá sinal de reconhecer a bateria, já que quando não a tem, apresenta uma cruz vermelha sobre o simbolo da bateria. Quando ela está ligada ao pc, a cruz desaparece e aparece o sinal de bateria descarregada. Não sei se me faço entender..
Baterias para este bicho devem ser algo para o caro não ?
 
Boas, Corri o BatteryCare e ele identifica a bateria, e mostra que a capacidade actual se encontra nos 0mWh (A total/desenhada está nos 44400mWh), e o nivel de desgaste está nos 0% tambem.

Ideias? Um portatil sem bateria.. não é muito portatil, de facto.. E isso, em conjunto com o facto de o meu carregador não ser 100% fiavel, torna tudo muito complicado..

Abraço
 
Isso já foi a vida. Provavelmente devido a teres deixado a bateria muito tempo parada ligada no portatil. As baterias seja computadores o telemoveis, se for para estarem encostadas por algum tempo deve-se carrega-las e deixar fora do equipamento, nunca ligada.
Se ele descarregou por completo ficou sem capacidade para voltar a receber carga. Elas nunca podem ir a zero. Pk quando vai a zero no PC ela nunca esta realmente a zero mas se a encostarmos a zero algum tem ela vai a vida. Isso já é normal acontecer. Tenho um colega que com um HP foi o mesmo.
 
Back
Topo