1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bateria do Asus F3JA!!!

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por x-tuga, 18 de Janeiro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 726)

1. x-tuga

x-tuga Power Member

Boas é o seguinte eu comprei um asus F3ja mas estou muito insatisfeito com a sua bateria torna-o muito grande não é possivel colocar uma menor???
    Ja agora queria que me aconselhem uma portátil de no máximo 15.4" que seja bastante atraente e com uma boa capacidade em geral com 2 gb de ram e um processador pelo menos de core 2 duo t7200 2.0 agradeço desde ja a vossa ajuda pois ando aqui desesperado!

2. balute

balute Power Member

Sim, coloca uma de 6 células.
    Qual é o teu orçamento?
    e diz exemplos de portáteis que aches bastante atraentes

3. x-tuga

x-tuga Power Member

Bem é assim eu gosto muito dos macs e assim....a sony vaio tambem tem modelos lindos...e a asus...uma destas marcas agora se aconselham outras é so dar exemplos...

Ja agora podem-me arranjar link para ver a de 6células????e o preço???

4. balute

balute Power Member

E o orçamento? infinito? :P

Pressupondo que também é para jogar, o Asus Z/S96J e o Asus G1 são boas opções. Se os achares feios, tens o LG S1.
    Se preferires mais pequenos, tens o Compal HGL30, o Asus W7J e o Sony C.

Quanto à bateria, a Asus deve saber resolver o problema, telefona.

5. x-tuga

x-tuga Power Member

Gostei muito do SONY VAIO mas tens uns specs um pouco maus não tem???o processador! não sei...a placa..

preciso da vossa opinião sobre os portáteis com um processador de no minimo T7200 2.0 ....

Partilhar esta Página