1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Bateria do comando da PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por JoaoPereira, 5 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1624)

1. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

Boas, queria saber se a bateria do comando da ps3 vicia é que as vezes ta so com um traço e eu espero que acabe a bateria para carregar e depois tenho de jogar com o fio lol, alguem sabe ?

Cumps.

2. sonic_extra2

sonic_extra2 Power Member

É assim, hoje em dia as baterias demoram muito tempo a viciar ( se é que ainda viciam ). Por isso nao acredito que vicie!!

Cumps

3. kiel25

kiel25 Power Member

segundo o manual de utilizador da ps3 a bateria do comando acaba sempre por ficar viciada, por isso convem ter algum cuidado :D

Cumprimentos

4. sonic_extra2

sonic_extra2 Power Member

Sim é verdade, acabam sempre por viciar, mas é muito mais tarde do que alguns anos atrás. Além disso, a SONY disse que se poderia trocar o comando quando alguem se queixar que o seu viciou ( mas tem de prova-lo).

Cumps

5. Macro

Macro Power Member

kualker das maneiras, n sei se sabes mas existe baterias para os comandos ps3...so tens é do abrir para a trocar...mas existem ;)

Partilhar esta Página