Bateria do iPhone 3G

Regra geral carrego dia sim dia não. Nesses dias "normais" faço algumas chamadas, sms, internet, 3g e wifi, ou seja, na linha do que se esperaria de um smartphone.

Nos dias em que uso mais, nomeadamente mp3 de forma mais prolongada, aí sim, dura-me para pouco mais de um dia.

A minha média é portanto algo entre 1 e 2 dias, dependendo do que faço com ele.

Não me desiludiu porque está na linha do que estava habituado com aparelhos da mesma natureza.
 
olá...

tenh um problema com o meu iphone que não estou a conseguir resolver! ontem o meu iphone à noite não tinha quase bateria nenhuma mas ainda estava ligado e decidi coloca-lo ligado a corrente para carregar durante a noite! hj apresenta o fundo do ecra preto e a imagem da bateria com o relampago como é normal kd está com falta de bateria e nao esta ligado a corrente... pensei que não estivesse a reconhecer o cabo e o adaptador de carregamento, mas sempre que tirava a da corrente aparecia a imagem da bateria com o simbolo da ficha..... ja liguei ao pc, a outras tomadas e nada muda! à umas semanas atras aconteceu me o mesmo mas carreguei ao mesmo tempo no botao de Iniciar e no de stand-by/ligar desligar e resolveu o assunto..... desta vez nao acontece nada e eu nao sei que fazer nem sei o que se passa

alguem me pode ajudar?
 
Back
Topo