iPhone Bateria do iPhone morre antes do tempo

Brian 7

Power Member
Boas

Tenho um 6s desde Dezembro passado e tenho reparado que por vezes o telefone tem entre 5 a 10% de bateria e simplesmente desliga. Passado 3 minutos posso voltar a ligar e continua na mesma percentagem, desligando-se em seguida.

Alguém teve ou tem um problema similar? Sinceramente não sei se deverei ir a Apple visto ainda ter garantia

Cumps
 
Fui hoje a Apple...restauraram o sistema e se o problema persistir disseram para lá passar novamente que seria problema de hardware. Vamos ver...só não gostei da ideia de ter o ios 11 após o restauro
 
Fui hoje a Apple...restauraram o sistema e se o problema persistir disseram para lá passar novamente que seria problema de hardware. Vamos ver...só não gostei da ideia de ter o ios 11 após o restauro

Se está na garantia, volta lá outra vez e dizes que sentes que a bateria não está bem.. Que se sempre o tiveste na outra versão de iOS e só agora te deu problemas, em princípio isso não será do software mas sim de qualquer problema de bateria. A mim, fizeram-me a mesma coisa. Mas continuei a queixar-me e, após muita batalha minha, deram-me um novo (o meu é um iPhone 6).
 
Se está na garantia, volta lá outra vez e dizes que sentes que a bateria não está bem.. Que se sempre o tiveste na outra versão de iOS e só agora te deu problemas, em princípio isso não será do software mas sim de qualquer problema de bateria. A mim, fizeram-me a mesma coisa. Mas continuei a queixar-me e, após muita batalha minha, deram-me um novo (o meu é um iPhone 6).

Ontem, depois de estar a acabar a primeira carga depois do restauro e update, continua igual. Falei com o suporte da Apple online e depois de muita conversa concluiram que o problema era de Hardware. Disseram para dirigir-me a uma Apple Store e lá iriam resolver a questão seja por reparação ou até mesmo substituição

No teu caso substituiram o telefone na hora ou ficaste sem ele por algum tempo?
 
Back
Topo