Bateria do portátil não carrega

newark

Power Member
Boas, tenho um portatil HP Pavilion dv9575ep 17' desde Setembro de 2007, à cerca de 3 meses (ou mais não posso precisar no tempo) a bateria deixou de carregar!

O portátil fica quase sempre em casa (ligado a maior parte das vezes), nao caiu ou teve qualquer outro tipo de danos, apenas deixou de carregar sem perceber bem porquê... Normalmente tirava a bateria quando estava em casa para que nao viciasse, pois ia estar sempre ligado à corrente.

Aqui fica a imagem do Windows Vista

battu.jpg


O portátil tem garantia até Setembro de 2009 por isso se não me conseguirem ajudar irei ter que o levar à garantia HP! Só coloquei aqui antes pois pode ser um problema simples de resolver!

Obrigado e cumprimentos :)
 
Contacta a Assistência da HP pelo 808 201 492 e expõe o problema. Enviar-te-ão uma bateria nova para o teu portátil. Ainda assim as baterias dos HP comprados entre Agosto de 2007 e Janeiro de 2008 estão a ser retiradas pela HP pois essas pertencem a um lote de baterias que estão danificadas.

Cumps
 
Última edição:
Manda o portatil para garantia.
A bateria só tem 1 ano de garantia.

Boas, tenho um portatil HP Pavilion dv9575ep 17' desde Setembro de 2007, à cerca de 3 meses (ou mais não posso precisar no tempo) a bateria deixou de carregar!

O portátil fica quase sempre em casa (ligado a maior parte das vezes), nao caiu ou teve qualquer outro tipo de danos, apenas deixou de carregar sem perceber bem porquê... Normalmente tirava a bateria quando estava em casa para que nao viciasse, pois ia estar sempre ligado à corrente.

Aqui fica a imagem do Windows Vista

battu.jpg


O portátil tem garantia até Setembro de 2009 por isso se não me conseguirem ajudar irei ter que o levar à garantia HP! Só coloquei aqui antes pois pode ser um problema simples de resolver!

Obrigado e cumprimentos :)
 
Manda o portatil para garantia.
A bateria só tem 1 ano de garantia.

Desculpa mas não estás informado. Não há qlqr necessidade de enviar a máquina para garantia pois a HP é a única marca a dar 2 anos de garantia nos acessórios. As restantes marcas apenas dão 6 meses de garantia.

Cumps
 
a bateria deve ter ter chegado ao limite, a minha qualquer dia tambem vai desta pra melhor, to quase sempre com ela ligada á corrente
 
Chegou ao limite? Nem 2 anos dura!? Acho isso muito estranho... A bateria deve ter defeito porque qualquer bateria devia durar bem mais do que este tempo, conheço casos que ja duram à 4 anos e continuam a funcionar bem...

Mas o problema será mesmo da bateria, ou existe alguma possibilidade de ser do portátil? Se eu retirar a bateria e a voltar a colocar, ela começa a carregar durante 1min +/- mas depois pára...

Cumpz
 
Chegou ao limite? Nem 2 anos dura!? Acho isso muito estranho... A bateria deve ter defeito porque qualquer bateria devia durar bem mais do que este tempo, conheço casos que ja duram à 4 anos e continuam a funcionar bem...

Mas o problema será mesmo da bateria, ou existe alguma possibilidade de ser do portátil? Se eu retirar a bateria e a voltar a colocar, ela começa a carregar durante 1min +/- mas depois pára...

Cumpz

É problema de bateria.

Cumps
 
Back
Topo