bateria do tátil a ir pa reforma

Zero_Cool_PT

What is folding?
pois é ppl... eu n pretendia mudar d tatil tao depressa, devido ao lançamento dos novos core 2 com robson e wireless N e akelas macacadas todas. contudo, o meu tátil com 3 anitos, está-se a keixar... em especial no que a ram, disco e bateria dizem respeito. é um toshiba satellite pro m30. tem 512 d ram,centrino 1.5ghz, disco d 40, grafica fx5200dedicada com 64mb d ram, ecra wide, wireless b, grav dvd e axo k nada mais d relevante. pretendo entao fazer um upgrade inteligente (entao agora k lhe enfiei o vista :002:).pretendo comprar um disco d 120 e comprar mais 1 giga d ram e esperar por janeiro ou fevereiro para mudar d tatil. a minha bateria ta me a fzr cerca d 30/45mins qdo inicialmente a bateria do tatil chegava as 3 horas com carinho. o meu maior problema reside aqui. eu por motivos estudantis necessito de uma bat com alguma autonomia. o problema eke n encontro este tipo d baterias a venda em lado nenhum. ja me disseram k comprar outra bat é para eskecer, os preços chegam a ascender aos 200€ (preço pelo qual eu nao irei adquirir). alguém sabe de algum revendedor ou algo do genero onde eu possa arranjar uma bateria a um preço jeitoso? Li-on 8celulas como esta d preferencia. Cumps
 
Back
Topo